Páginas

terça-feira, março 23, 2010

PROMO DO CURSO DE FOTOJORNALISMO DE LUIZ CARVALHO



Inscrições abertas em: lightshot@netcabo.pt
Informações também em 917575249

2 comentários:

  1. «...
    Sem substância

    Pedro Passos Coelho é um vácuo ideológico e ainda não se percebeu o que quer e o que verdadeiramente pensa. Vamos ver os próximos tempos, mas acho que a sua substância política vai ser construída construindo-se em função das circunstâncias.
    Não se percebe qual o seu desígnio político. É mais do mesmo centrão com um passo para a esquerda e outro para a direita num jogo de cintura medindo bem o terreno para não fazer asneira e esperando o fim de José Sócrates.
    É, tal como José Sócrates, um político sem ideologia. E sem ideologia a política é mero tacticismo clientelar.
    E concordo que com Pedro Passos Coelho andam por ali algumas companhias pouco recomendáveis.
    Com alguém já disse Pedro Passos Coelho é um chefe de turma. Não mais do que isso. O problema é que o actual José Sócrates já nem isso consegue ser. Por culpa própria mas sobretudo de alguns dos amigos que escolheu.

    Quanto a Paulo Rangel tem alguma ideologia e é uma pessoa de inteligência superior. Mas é feio e gordo, por muito que se esforce por emagrecer. E ainda não se decidiu pelo tipo de talhe de barba nem se usa ou não gel no pouco cabelo que lhe resta.
    Apesar de também usar bom fato e ter pose de modelo mas o físico, de facto, não ajuda. E tem a simpatia de um ou outro dos maiores mete-nojo que conheço, alguns pessoalmente, e que representam o que de mais balcanizado e caciqueiro tem o PSD. E foram estes que objectivamente o queimaram. E o seu discurso de ruptura não convenceu, nem, desconfio, a ele próprio.

    Quanto a Aguiar Branco tem, aparentemente e quero querer que tem de facto, demasiado bom senso e coerência, o que lhe foi fatal.

    Concluindo que vamos continuar na merda em que os políticos de bom fato e de pose de modelo e com boa figura nos meteram. De políticos com a ideologia nos botões de punho das camisas bem passadas a ferro e nas gravatas a condizer.
    ...»

    Nota 1:
    Onde me refiro às «companhias pouco recomendáveis» não é nada consigo, pois me apercebi, depois de escrever isto, que você, com a altura do Paulo Rangel mas mais bonito, está na página da Sapo junto ao Pedro Passos Coelho.

    Nota 2:
    Peço desculpa de postar isto aqui, mas você anda não sei por onde e a gente tem que postar em algum lado.

    ...
    Já agora aproveite o bom tempo e vá dar uma volta de bicicleta (mas não caia de novo...) que está um fim-de-semana espectualar.
    A minha volta de moto já ninguém ma tira hoje.
    Daqui a pouco, depois de fazer a digestão, vou pôr o cu de molho numa boa sauna e banho turco e ver se me apetece dar umas braçadas na piscina.

    JJ

    ResponderEliminar
  2. Não caí de bicicleta. Por enquanto.... abraço.

    ResponderEliminar