Páginas

domingo, outubro 05, 2008

Todos no Google à procura das poses eróticas da Carolina Salgado


Já tinha acontecido à Carla Matadinho, aconteceu agora a Carolina Matadona: as fotos que ela já assumiu serem de si, e que o autor-fotógrafo também perfilhou, foram postas online por uma criatura malvada, bruxa-má, vingadora ou dragona do caraças. O namorado, amante, ex-companheiro, camarada, palhaço, que julgo ter uma estalagem no género daquela do Gado Bravo que está em ruínas na Recta do Cabo, veio justificar o sucesso e o inconveniente das fotos online por um descuido: parece que o portfolio estava no computador da recepção da estalagem, o sítio ideal para guardar em segredo esse tipo de material explosivo, e alguém decidiu editar a matéria.
O corropio tem sido desenfreado na net mas parece que ninguém dá com o sítio da picapau. Na verdade alguém idóneo como o 24 horas descreveu as fotos como cenas de grande intensidade dramática principalmente quando Carolina aparece com a boca na botija exactamente no sítio do picapau, ou seja: afagando o Rôlo (o fotógrafo-namorado),
As discussões sobre a fraca rentabilidade de alguns sites estaria resolvida assim. Querem ver como a escritora Carolina Salgado sabe usar a boca no verbo, carreguem no enter e passem o número do cartão de crédito. A ex-pitinha de Pinto está de regresso aos tablados.
O pessoal só quer ver Carolina em poses ousadas com o seu Rôlo.
Ele canta, ela encanta.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Tristeza luis... fica-lhe mal sendo jornalista aguçar o apetite dos cibernautas pata uma ilegalidade.
    Sao gostos ...

    ResponderEliminar
  3. http://www.aquisomerda.blogspot.com/

    ResponderEliminar