Páginas

terça-feira, julho 20, 2010

PSD quer dar brinde de 1 ano a Cavaco e PPC já engasga nos despedimentos. Desculpa pá!

Passos Coelho já voltou a pedir desculpa. Hoje em directo de Vila Real para a SIC,  engasgou e tentou remediar aquela bestialidade política que é a revisão da Constituição. Fora de tempo político e virada para o tempo da outra senhora. Uma proposta bafienta, ressabiada, a salivar por passado e a deixar cair a máscara da rapaziada de Passos: uns ressacados por Poder, já a afiarem a faca para aquilo que eles acham que é o seu tempo de reinar. Acalmem-se! Duche frio em tanta excitação.

Despedir à balda, cuidar dos pobres em hospitais misericordiosos, mandar os injustiçados para uns gabinetes de juízes privados, fazer da escola pública um reduto para calões pobres, estes são alguns dos fetiches políticos de uma direita ultra-liberal medíocre, uma casta de empresários que estão agora a querer trepar para a política e a usarem a política como uma forma de ataque ao Estado Social, à Europa dos valores.

Para estes apaniguados, o sonho é um Portugal com as leis laborais da China, os impostos da Suécia, o nível de consumo de Angola ( só para ricos!), a educação da Coreia do Norte e a Saúde de Marrocos. Um mimo de projecto político para um país. Este PSD vai morrer de ridículo no meio de trapalhadas que fazem lembrar alguns síndromas santanistas.

O que é notável é termos um Presidente da República que foi eleito para defender a Constituição, e que é apoiado por um PSD que o quer reeleito para o termos que aturar na pior das hipóteses (Oh Deus!) mais seis anos.

Quer dizer: o PSD dá brinde de um ano a quem votar Cavaco! O que já não admira é como Cavaco que controla o PSD, e quer mandar no país através de um governo laranja, não tenha vindo já a público criticar a Revisão de jerico da Constituição do PSD.

Quem cala consente. E o facto de estar em Angola não serve de desculpa. 

1 comentário:

  1. Mas voçê acha mesmo que o Sr Silva tem "opinião"???Não!Para mim quem tem opinião são os cães como o Pacheco e quejandos que cada vez que o homem faz um esgar ou sorri de tédio eles "comentam",O"SUBLIME",O"PENSAMENTO" DO SR SILVA...Ora o Sr sempre representou o cinzentismo ,o vulgar,o bacouco,o faduncho..
    Por isso o TUGA se revê nele.Por isso ele diz que devemos fazer férias cá dentro para ajudar PORTUGAL...Por isso ele "acha",ou"tem a certeza",que os nossos vinhos são "os melhores do mundo", embora ele não beba...e o Tuga de boca aberta com tiradas destas. Saramago tinha razão quando o catalogou de"génio da banalidade"!
    E meu caro pró anito vamos ter ou "cranio", mais lindo e "modernaço"...siga a dança!LR.

    ResponderEliminar