Páginas

terça-feira, outubro 20, 2009

VIVA O CIRCO ! ABAIXO OS TALIBÃS EUROCRATAS

Clique na foto e entre no slideshow de Luiz Carvalho de homenagem ao maior espectáculo do Mundo (a seguir à política!): o Circo.

3 comentários:

  1. Sabe como é que os elefantes são ensinados a andar sobre duas? Desde pequeninos que lhes metem sobre brasas quentes e com uma música a tocar, estes aflitos ficam então condicionados a sempre que ouvirem musica parecida a porem-se de duas patas como se estivessem outra vez sobre brasas, há coisas giras não há ;)

    ResponderEliminar
  2. Caro rjsrm, já reparou que os elefantes têm cascos? Contrariamente aos humanos, que não tendo, caminham sobre brasas.
    Esqueça a ideia de ser treinador de elefantes, tente outra profissão.
    [P.S. Aqui para nós que ninguém “ouve”, não se escreve (ou diz) “desde pequeninos que lhes metem…”, antes, “desde pequeninos que os colocam…”. "Brasas quentes"... Também não havia necessidade.]

    ResponderEliminar
  3. O ICN devia preocupar-se em gerir COMO DEVE SER as suas áreas protegidas, dotando-as de meios técnicos e humanos suficientes ao bom desempenho das funções. Mas não, agora parece-me que até querem cobrar 200,00 € /dia a quem utiliza as zonas protegidas para fotografar. Sejam profissionais, sejam amadores como eu.

    www.vrsaemfotografia.blogspot.com

    ResponderEliminar