Páginas

sexta-feira, agosto 14, 2009

PS de Ourém usa Santuário de Fátima para cenário

O responsável do Partido Socialista em Ourém, não esteve com meias-medidas: pegou nas fronhas dos seus candidatos a construtores de rotundas e pôs um layer por trás com uma foto do Santuário de Fátima! Bom, com camaradas destes o engenheiro nem precisa do Preto para ganhar as eleições! O Reitor do Santuário reagiu muito educadamente, trata-se na verdade de uma figura da nova igreja portuguesa e com palavras justas e firmes.

Por este critério vamos ter em Lisboa, António Costa vestido de Santo António, Helena Roseta de noiva e José Sá Fernandes a segurar as alianças, vestido de anjola! Por detrás lá estará a Sé de Lisboa, vendo-se mais ao longe o Cristo-Rei de braços abertos a saudar a coligação!

1 comentário:

  1. E eu a pensar que ia encontrar um artigo sobre Paula Teixeira da Cruz. Estive a ver as fotos no seu site e, que ar tão sofrido e infeliz. Se um divórcio já causa mossa, então a perda de um filho será algo indiscritível. O rosto daquela mulher diz tudo, fala por si e nem sequer consigo encontrar uma expressão para o definir.

    ResponderEliminar