Páginas

domingo, junho 21, 2009

A morte de Neda Soltani no Irão

4 comentários:

  1. Horrível... A espécie humana não tem salvação possível. Somos todos o pior que poderia ter acontecido a este planeta.

    ResponderEliminar
  2. Há uns anos ouvi alguém dizer que o homem é o maior PARASITA do planeta.....

    "Parasitas são organismos que vivem em associação com outros aos quais retiram os meios para a sua sobrevivência, normalmente prejudicando o organismo hospedeiro, um processo conhecido por parasitismo.
    Todas as doenças infecciosas e as infestações dos animais e das plantas são causadas por seres considerados, em última análise, parasitas.
    O efeito de um parasita no hospedeiro pode ser mínimo, sem lhe afectar as funções vitais, como é o caso dos piolhos, até poder causar a sua morte, como é o caso de muitos vírus e bactérias patogénicas. Neste caso extremo, o parasita normalmente morre com o seu hospedeiro"
    (Wikipédia)

    ResponderEliminar
  3. Não há nada que se possa dizer. As imagens dizem tudo, o desespero desta gente também, os olhos de Neda que em farsi quer dizer voz....expressam tudo.
    Paz a Neda, ao Irão e que a morte dela sirva para que o tiranismo acabe.
    Não sei que mais dizer porque escrevo e as lágrimas correm. Não se mata uma menina....

    Paula

    ResponderEliminar
  4. Não se trata de parasitismo, trata-se pura e simplesmente do FATO de que as pessoas que podem fazer algo contra essas barbáries ficam sentadas se deliciando com a morte de uma moça tão linda e que tinha toda a vida pela frente, em nome da política, e de um Deus que eles verdadeiramente não conhecem.
    È uma lástima que cada vez que tenhamos notícias do oriente, seja impreterivelmente algo tão desolador...

    ResponderEliminar