Páginas

quinta-feira, abril 16, 2009

A recuperação de um renegado e um capitalista bom

Há coisas que nunca esperei ver na vida e que hoje vi.

A primeira foi ao fim da tarde no BBC, em Lisboa, quando no final da apresentação do livro de Vital Moreira - onde esteve Sócrates, quase todo o governo e a brigada do reumático socialista- apareceu José Lamego a estender um livro "Nós europeus" ao seu autor Vital Moreira para este lho autografar.
Ora, José Lamego há 35 anos militante do MRPP (ele foi sobrevivente a uma tentativa de assassinato pela PIDE em que morreu outro camarada) e feroz inimigo do comunista Vital Moreira (do renegado Vital Moreira!) foi hoje estender-lhe a mão, agora os dois na qualidade de camaradas socialistas. O que faz o tempo!!!

A segunda surpresa foi ouvir o banqueiro Ricardo Espírito Santo confessar a José Gomes Ferreira que o capitalismo se portou mal e que vai passar a ter de ser "humano".

Meu Deus, que mais nos irá acontecer?

3 comentários:

  1. OS SOCIALISTAS TÊM DE ESTAR TODOS UNIDOS AO SEU CANDIDATO VITAL MOREIRA.
    NÃO ADMIRA POIS A ATITUDE DO JOSÉ LAMEGO.
    VITAL MOREIRA VAI SER O VENCEDOR DESTACADO DESTAS ELEIÇÕES EUROPEIAS.
    MAIORIA ABSOLUTA PARA ELE.

    ResponderEliminar
  2. Òh Santos:

    Maioria absoluta o quê?

    Os eleitos todos juntos serão "meia dúzia" de figurinos que se diluirão no meio de outras e várias "meias dúzias" no Parlamento Europeu.

    Por mim, no dia 7 de Junho, espero que lhes forneçam cadeiras.

    Sempre ficam confortavelmente sentados.

    ResponderEliminar
  3. Hó pá....mas então o Zé Lamego já voltou do Iraque??Se calhar veio de jacto só para dar um abraço ao ex comuna da IBERDROLA.Olha ao menos leva um autografo de outro ex comuna, ex delfim de Cunhal, o camarada Vital. Tudo natural...

    L.R.

    ResponderEliminar