Páginas

segunda-feira, dezembro 01, 2008

Dubai color

Fotografias de Luiz Carvalho, hoje à noite em Sharjah, nas comemorações dos 37 anos do Dubai.





5 comentários:

  1. Fotos vulgares, fotojornalismo medíocre, tal como já tinha comentado no meu post de ontem que misteriosamente desapareceu !!!!!
    Enfim mas como nesta caca desta terra, quem trabalha pró Balsemão é rei, mesmo que seja um cepo, deixai-os embalar-se na sua própria vaidade pegajosa.A luta continua más fotos de informação prá rua !

    ResponderEliminar
  2. Não tenho tempo para tipos cobardes que não dão o nome qundo decidem insultar outros em espaço próprio. O problema dos comentários abertos é aparecer sempre um terrorista. O outro comentário foi apagado e este será depois. fica para os leitores verem da estirpe de alguns invejosos.
    LC.

    esta canalha confunde liberdade de expressão com vómito fácil

    ResponderEliminar
  3. Snr.Luiz de Carvalho:
    Só me admira é o Senhor ter a pachorra de responder a energúmenos deste jaez.
    Mas já que se deu ao trabalho de ripostar, para a próxima faça como o saudoso Pinheiro de Azevedo: "Vão à bardamerda".
    Um abraço solidário!

    ResponderEliminar
  4. Luiz,
    Curiosamente sigo este blog à algum tempo e já nem me lembro de como cá vim parar.
    Eu também estou no Dubai, e estarei pelos próximos meses, a trabalhar. Não mesmo no Dubai, mas na chamada Nova Dubai, Jebel Ali.
    Aqui existe uma zona, junto á palmeira que é um oasis ocidental no meio da multiculturalidade do Dubai.
    Na "Dubai Marina", reinam europeus e americanos numa zona onde os árabes se limitam a pavonear nos seus carros...
    Esta é provavelmente uma das zonas mais caras do mundo, e aqui muitas das regras impostas pela religião dominante e pelas regras morais, são esquecidas...
    Neste canto respira-se europa e eu quase me sinto em casa!

    um abraço de Jebel Ali

    ResponderEliminar
  5. pois é; um comentador tranquilo e sincero deixa a sua opinião negativa às fotos do autor ( as fotos a cor) e que faz o autor ? em vez de humildemente examinar o objecto da critica não...vai daí apaga o post porque não lhe é favorável,mas pior que isso, porque encontrou alguém que ousou escrever , que nestas fotos a cores o rei vai nu. É então que o comentador se irrita pelo acto censório e acrescenta mais umas bojardas para ver se o Sr.Carvalho acorda da letargia gordurosa (a cores) em que se deitou. A reacção não se fez esperar e lá vem a lenga-lenga dos insultos e da questão do anonimato, uma das particularidades dos blogues que sem essa liberdade ( arriscada) seriam menos interessantes seriam tão iguais ao jornalismo formatado padronizado normalizado.
    No post a seguir e subliminarmente o Sr. Carvalho elogia um repórter de rádio pelas fotografias que fez
    deixando uma critica explícita aos fotojornalistas - a si próprio obviamente - que não teve a coragem de assumir perante o comentador. Mas dou por bem empregue o comentário. O autor que já estava nu ( a cores) ficou mesmo sem pele nem osso no seu elogio ao Baltazar radiofónico e multimédico. E assim vai a classe dos fotojornalistas...e não admira que seja tão olhada de relance tão mal olhada.

    ResponderEliminar