Páginas

quinta-feira, outubro 30, 2008

Vote Obama não vote em branco

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Já tinha recebido por mail. Está engraçado, mas ainda aparecem aí os radicais com a bandeira da descriminação racial: "vote em branco? Isso quer dizer que é para votar no preto? Racistas, blá, blá... Devia era ser não vote em caucasiano, vote em afro-americano!"
    Então Luiz, não fala nada da campanha de propaganda internacional do socas? O homem afinal não se fica apenas pelo burgo para os seus discursos populistas e propagandistas. Também deu paleio e magalhães aos cromos da Cimeira Ibero-Americana dizendo que o magalhães era o melhor do mundo, que o chavez já lhe tinha porrada e ele tinha sobrevivido, que o próprio socas e o seu gang governamental só usam o magalhães e que até o cão, o gato e o peixinho dourado têm o seu próprio magalhães, o portátil ideal para usar numa viagem de TGV entre Lisboa e Madrid (só para quem quer pagar mais que numa viagem de avião low cost).

    ResponderEliminar
  3. grande trocadilho, a demonstrar grande sentido de humor

    ResponderEliminar
  4. Não pensem que a politica americana vai mudar algo por ser este senhor presidente. O que me alegra é finalmente um preto chegar a presidente. Talvez para a próxima seja uma mulher.
    (desculpem lá não dizer negro nem senhora mas estou só a referir factos)

    ResponderEliminar