Páginas

segunda-feira, outubro 13, 2008

Marcelo azeda a Leite (parte2)

A descida para o fundo começou definitivamente para Ferreira Leite quando hoje Marcelo no seu programa da RTP deu nota negativa à líder do seu partido.
O professor mostrou-se irritado e disse não compreender como uma líder que tem um passado de ministra das finanças e que sabe da poda, não tenha vindo falar neste clímax de uma crise financeira. Terá sido o único (a) líder da oposição na Europa que não deu as mãos ao partido no poder para ajudar a resolver um problema sério.
A falta de sentido de Estado e de política aí está demonstrado por parte de Ferreira Leite. Afinal ela está preocupada em gerir um silêncio, que mais não é do que uma cabal falta de capacidade dirigente, um total vazio de ideias, um bluff total.
Os barões assinalados que a norte e na zona de Cascais se manifestaram contra o avanço populista, podem começar a desligar os motores V8 dos seus carros de assalto ao poder.
Santana tem fortes possibilidades de ganhar em Lisboa a um presidente cinzento rodeado de uma clique esquerdalha por todos os lados. Se Santana ganhar está montada a rampa de lançamento para o ataque à direcção de Leite. Vai ser divertido. Em política não há mortos e Santana parece estar mais vivo do que parece. Que avance e que traga de novo Ghery para Lisboa. Precisamos de orgulho e de correr com os arquitectos dos caixotes dos anos setenta.
Entretanto...Sócrates levanta-se e anda.

2 comentários:

  1. 'Em política não há mortos e Santana parece estar mais vivo do que parece. Que avance e que traga de novo Ghery para Lisboa.'

    O Luís endoidou de vez ::))

    Como disse um co-blogger que visito na concorrência, se o 'Santana ganhar como o meu chapéu'

    JJ

    ResponderEliminar
  2. Realmente só faltava cá o Santana.
    Tenha juizo Sr Eugénio.

    ResponderEliminar