Páginas

quarta-feira, outubro 01, 2008

Os dois passos atrás do valente José Lello

O destemido socialista José Lello, o homem do Norte, que não hesitou e deu dois passos à frente para enxovalhar o seu amigo João Soares quando este foi candidato no PS contra Sócrates, está hoje em estado de histeria máxima porque um soldado russo lhe apontou uma arma na Geórgia.

O conflito estava à beira do fim quando José Lelllo teve de dar dois passos atrás. Com miaúfa da metralha foi socorrido por um polícia local que deverá ter dito ao russo para não acagaçar o socialista que está mais habituado a dançar o vira com emigrantes a dar o pira com soldados.

Depois foi logo fazer queixinhas ao camarada Solana que o mandou dar uma volta. Então Lello desatou a telefonar aos amigos jornalistas que conhece há anos-night do Procópio a contar a sua aventura de político destemido.

Por fim, ameaça que vai denunciar os russos por não estarem a cumprir o plano de retirada.

Oh José Lello você tem de trazer essa estratégia para Lisboa: o seu amigo Costa deu hoje um belo exemplo de retirada exemplar: com aquela de só assumir que ele é que nunca deu casotas a amigos, não pondo no lume as suas mãos pelos camaradas Sampaio e Soares. Este último já veio protestar e com razão. Mas nesta terra a razão parece já nada contar.

Já havia no Norte o Major Valentão, agora passa a haver o valente soldado Lello!!!...

3 comentários:

  1. Ó Luís,

    Apesar de a esta hora eu ainda habitualemnte estar a dormir ou de não me ter deitado, já que me levantei para corrigir um erro numas tabelas que enviei ontem e, vá-se lá saber porquê, dei comigo, a "sonhar" com o assunto e, então, vim fazer a correcção, e você acabou a ser a minha primeira visita.

    E mereceu a pena!
    Este post é do melhor que você já escreveu, tal a forma excelente como soube fazer a caricatura do ridículo.

    Agora, vou voltar para a caminha, mas vou a rir-me pelo caminho ::))

    JJ

    ResponderEliminar
  2. Ainda me rio... Tinha acabado de ouvir o Lello no Rádio Club. Esta gente não tem a noção do ridículo.

    ResponderEliminar
  3. o lelo é mesmo um pacóvio e canalha da pior espécie que há.
    é da laia das felgueiras, loureiros e outros exemplares de sucialistas, independente de partidos.
    ao que isto chegou!!!!
    Parabéns luís.

    ResponderEliminar