Páginas

domingo, outubro 26, 2008

Apaniguados de Manuel Pinho atacam e mordem


Pelos comentários feitos ao meu post sobre a megalomania de Manuel Pinho em contratar fotógrafos de sucesso no mundo da moda, estrangeiros e na berra, pode ver-se como o lobby gay com laivos de cultura tem peso em Portugal. Há uma matilha treinada para cheirar nos blogues o que se escreve contra o poder e assim fazer terrorismo ideológico sob a capa do anonimato. Deve tratar-se de um pedinte do BesPhoto ou um candidato a algum gancho numa câmara socialista.
E estes comentários eu não vou retirar pois traduzem bem a raiva destes tresmalhados mamões, que vivem à custa dos nossos impostos, vestem de preto e julgam ser donos da razão.
Eu escrevi que achava um exagero pagar a um fotógrafo estrangeiro imagens de promoção de Portugal, quando o estilo desse fotógrafo é caracterizado pela irreverência, gosto pela marginalidade numa irreverência por vezes chocante.
Quer o Nick quer o Klein (não o William) são dois extraordinários fotógrafos. Nem seria eu a dizer o contrário. Mais: gosto mesmo das fotos de Klein não pela bichísse mas pela disponibilidade de olhar. E se marcas como a Dolce e Gabana pagam fortunas pelas suas fotos por alguma razão é. Os fotógrafos são bons artistas, não havia necessidade de confundir os seus talentos com uma empreitada saloia, nova-rica, do ministro Pinho.
O Contra-informação desta semana fazia um sketch fabuloso sobre as megalomanias de Pinho e o seu gosto em conhecer fotógrafos e armar-se em mecenas.
Com a fotografia todos gostam de ter um astral. E Pinho paga do nosso bolso as suas taras. Os apaniguados vomitam provocação como o cobardolas que escreveu aqui três comentários julgando que eu não sei o seu IP e quem é.

5 comentários:

  1. É isso aí LUÍZ
    Eles são RABETAS e ainda por cima são COBARDOLAS!!!
    Lá teremos nós de "alimentar" estes infelizes, como alimentamos os drogados.
    Não desistas amigo de os chamar pelos seus próprios nomes.
    Só não vou colocar aqui o meu nome porque a PIDE voltou!

    ResponderEliminar
  2. Vem agora pôr paninhos quentes...
    Daqui a nada pede desculpa.
    Só confirma a pobreza de espírito.

    ResponderEliminar
  3. Luís, deixa lá os IPs. Aqui é só HTML. A tragédia é mesmo o deslumbrado do amigo da grande estilista Fátima Lopes, nos bastidores da qual o homem se ficou a babar durante o Portugal Fashion em Lisboa, enquanto as manequins se vestiam. Nessa altura, a falta que fez um fotógrafo!

    ResponderEliminar
  4. O programa Allgarve é uma forma de manipular os autarcas, que recebem umas verbas para obras mas que de turismo acrecenta ZERO. Apenas acentua a imagem de parolos e otários que o turista internacional tem dos portugueses.
    Nenhum Inglés, ALemão ou Holandês, estando no ALgarve vai ver um espectáculo de um qualquer artista em decadência. Quem vão são os portugueses que por cunhas recebem uns bilhetes das Câmaras e por isso vão, sobretudo se oferecerem o jantar!!!
    A imagem do ALgarve e dos Portuguese sob o ponto de vista cultural é ZERO e n~~ao é pelos milhões de euros que gastam que isso vai mudar.
    Não é o habito que faz o monge.

    ResponderEliminar
  5. Eu pensei que a "pinha" do Pinho fosse consensual na atribuição do prémio da incompetencia saloia cá no reino dos lusos.
    Afinal parece que não !
    Parece que ainda há quem defenda este terráqueo e as suas politicas promocionais do West Coast , ou seja , os empreendimentos da SOnae e do BES, com o arame dos contribuintes !

    Este "Pinho" foi o tal que promoveu Portugal na china, essencialmente como país de mão-obra barata. Sim senhor!!!

    Esses palermas que atacam o LC por expor este bárbaro atentado de gestão da "pinha" do Pinho , são uma canalha de maricas que vivem à conta das migalhas que apanham do ORçamento Geral do Estado !!!
    Vão trabalhar seus canalhas, pois vocês nunca o fizeram e não sabem o que é 1 milhão de euros. Se querem saber façam as contas aos anos que tinham que trabalhar somarem a quantia de 1 milhão de euros em salarios!

    ResponderEliminar