«É quase uma afronta que o primeiro-ministro tenha feito um espectáculo de opulência numa região cheia de problemas sociais e de pobreza», afirmou, citada pela agência Lusa, acusando ainda o governante de fingir que não lia o discurso quando o fazia através de um power-point».
A dirigente social-democrata falava aos jornalistas no final de uma reunião com militantes do Distrito de Braga que ocorreu num hotel da cidade.
Manuela Ferreira Leite disse que o «espectáculo de riqueza e opulência» que o PS levou a Guimarães e o fingimento na leitura do discurso no palco são precisamente o tipo de espectáculo que, frisou, «nunca fará»/PORTUGAL DIÁRIO
Portanto vamos ter uma campanha PSD com palcos sobre tabuados, altifalantes do tempo da AD de Sá Carneiro, Leite a ler discursos em guardanapos de papel, teremos uma líder sem maquilhagem como se fosse uma daquelas operárias de mármore. Leite andará de Renault 4L, ou mesmo de comboio a carvão, não usará vídeos mas filmes super 8 riscados nas suas promos e os militantes aparecerão vestidos com calças à boca de sino. O ambiente será pulverizado a sovaco por depilar.
Oh doutora Leite por amor do Santíssimo! Então agora o uso de tecnologias multimédia é uma afronta ao povo? E o carro do seu partido no valor de 70 mil euros (ou mais) é o quê? Um bolo aos pobrezinhos?
Um bando de criminosos é que eles todos são. O que mais me surpreende é como foi possível juntar 13000 doentes mentais dispostos a ouvir as mentiras de um mentiroso compulsivo!!
ResponderEliminar