Páginas

sexta-feira, agosto 15, 2008

O Mundo ao contrário

Lembram-se do anúncio do restaurador Olex ?" Não era normal era um branco de carapinha ou um preto de cabeleira loira!". Mas agora trocam-se as voltas: duas lésbicas querem casar e andam numa canseira desgraçada há dois ou três anos atrás do Tribunal Constitucional, e da Igreja, que lhes nega essa possibilidade. Fico espantado: a minha geração cresceu a contestar o Estado, a Família e Deus. Agora os do contra o sistema estão chateados porque querem fazer parte integrante dele.
Não vou seguir o Manelismo-Leitismo para quem o casamento só faz sentido para procriar, aliás na linha ideológica daquele deputado do CDS (esqueci-me agora do nome) para quem ter relações sexuais era só para reprodução da espécie. Na altura, anos 80, a Natália Correia que era deputada fez um poema ao deputado chamando-lhe truca-truca ! Minha querida Teresa Caeiro você comparada com este seu ex-camarada é uma Maria da Fonte!
Desde que há comunistas católicos que a confusão ideológica tem vindo a alastrar. Se duas simpáticas "camioneras" querem casar à séria (eu ofereço a reportagem do casamento) então para que servem as instituições ? Qualquer dia o meu cão passa de vira-latas a vira-gay e exige-me casota partilhada a dois, as gatas querem a restituição dos ovários e não me admiro que os padres jovens em ascensão de carreira queiram acólitos virgens!
Cada coisa no seu lugar e cada lugar na sua coisa. Já não bastava termos um governo invertido, que transformou os valores sagrados do socialismo nos valores em bolsa do capitalismo sagrado e ainda temos tipos a quererem casar à la carte segundo as taras sexuais que praticam.

É verdade que Alberto João Jardim agora também é de esquerda. Veio reclamar hoje contra o novo código do trabalho:"não defende nem protege os trabalhadores!". Desde que um porco andou de bicicleta que tudo é permitido!!!..

4 comentários:

  1. Luíz, vê-se que, as férias te fizeram bem, voltaste em forma...!!!rsrsrsrsrsrsrssr.
    O que eu me farto de rir com essas duas "camioneiras"!
    Pronto, Fotógrafo elas já têm, mas tem cuidado Luíz, não vá as ditas serem GILLETTE, e terem uma certa tendência por Fotógrafos...rsrsrsrsrsrsrsrs.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Esta historia do casamento gay + adopção , não sai da agenda dos medias !!! Porque será ?
    Querem proteger as criancinhas?
    Na Casa Pia tiveram 200 anos para proteger as criancinhas e nada fizeram! Ainda hoje é como nada se tivesse passado!
    Eu sei porque existe este grande interesse e discussão à volta deste pseudo tema social mas não digo!Daqui a uns 3 a 4 anos vão saber porquê com os vossos proprios olhos!

    ResponderEliminar
  3. É engraçado agora quem não atura os gay (vulgo:invertidos, maricas, fufas, paneleiros, bichonas) é que é anormal. Eu mesmo assim prefiro que me chamem anormal a gay!

    ResponderEliminar
  4. E as relações com animais de estimação também poderão ser reguladas pela Igreja católica? Talvez , num futuro muito próximo...
    Nos dias de hoje anormal é aquele que quer evoluir acima da condição de escravo nesta sociedade esclavagista, esse é um anormal !!!

    ResponderEliminar