Lembram-se do anúncio do restaurador Olex ?" Não era normal era um branco de carapinha ou um preto de cabeleira loira!". Mas agora trocam-se as voltas: duas lésbicas querem casar e andam numa canseira desgraçada há dois ou três anos atrás do Tribunal Constitucional, e da Igreja, que lhes nega essa possibilidade. Fico espantado: a minha geração cresceu a contestar o Estado, a Família e Deus. Agora os do contra o sistema estão chateados porque querem fazer parte integrante dele.
Não vou seguir o Manelismo-Leitismo para quem o casamento só faz sentido para procriar, aliás na linha ideológica daquele deputado do CDS (esqueci-me agora do nome) para quem ter relações sexuais era só para reprodução da espécie. Na altura, anos 80, a Natália Correia que era deputada fez um poema ao deputado chamando-lhe truca-truca ! Minha querida Teresa Caeiro você comparada com este seu ex-camarada é uma Maria da Fonte!
Desde que há comunistas católicos que a confusão ideológica tem vindo a alastrar. Se duas simpáticas "camioneras" querem casar à séria (eu ofereço a reportagem do casamento) então para que servem as instituições ? Qualquer dia o meu cão passa de vira-latas a vira-gay e exige-me casota partilhada a dois, as gatas querem a restituição dos ovários e não me admiro que os padres jovens em ascensão de carreira queiram acólitos virgens!
Cada coisa no seu lugar e cada lugar na sua coisa. Já não bastava termos um governo invertido, que transformou os valores sagrados do socialismo nos valores em bolsa do capitalismo sagrado e ainda temos tipos a quererem casar à la carte segundo as taras sexuais que praticam.
É verdade que Alberto João Jardim agora também é de esquerda. Veio reclamar hoje contra o novo código do trabalho:"não defende nem protege os trabalhadores!". Desde que um porco andou de bicicleta que tudo é permitido!!!..
Luíz, vê-se que, as férias te fizeram bem, voltaste em forma...!!!rsrsrsrsrsrsrssr.
ResponderEliminarO que eu me farto de rir com essas duas "camioneiras"!
Pronto, Fotógrafo elas já têm, mas tem cuidado Luíz, não vá as ditas serem GILLETTE, e terem uma certa tendência por Fotógrafos...rsrsrsrsrsrsrsrs.
Abraço
Esta historia do casamento gay + adopção , não sai da agenda dos medias !!! Porque será ?
ResponderEliminarQuerem proteger as criancinhas?
Na Casa Pia tiveram 200 anos para proteger as criancinhas e nada fizeram! Ainda hoje é como nada se tivesse passado!
Eu sei porque existe este grande interesse e discussão à volta deste pseudo tema social mas não digo!Daqui a uns 3 a 4 anos vão saber porquê com os vossos proprios olhos!
É engraçado agora quem não atura os gay (vulgo:invertidos, maricas, fufas, paneleiros, bichonas) é que é anormal. Eu mesmo assim prefiro que me chamem anormal a gay!
ResponderEliminarE as relações com animais de estimação também poderão ser reguladas pela Igreja católica? Talvez , num futuro muito próximo...
ResponderEliminarNos dias de hoje anormal é aquele que quer evoluir acima da condição de escravo nesta sociedade esclavagista, esse é um anormal !!!