A bagunçada aí está no futebol. Os dirigentes da Federação decidem ao molhe e fé em Deus, sobretudo se for para fazerem justiça, qualquer que ela seja, para tramarem Pinto da Costa e o vizinho Boavisteiro.
A trolha é de tal ordem que o governo já se mete, quer pôr ordem no esférico. É uma total vergonha e é a demonstração do ambiente medíocre, rasca e de interesses que movem o futebol. Numa altura em que ficámos mal no retrato do Euro, com as broncas do brasuca e a forma também atabalhoada em como se está a contratar o novo treinador...isto é um barril de pólvora!!!
Quem se ri é Vale e Azevedo em Londres. Hoje foi ouvido pelo tribunal e mandado para casa sem fiança e vai ter mais uma conversa daqui a dias com os juízes. De uma coisa pode ele estar seguro: em Inglaterra a justiça não enxovalha as pessoas. E não venham os justiceiros de cá depois dizer que em Inglaterra não há lei!
Não me cabe nenhuma obrigação de ser o Magriço da justiça portuguesa que parte em duelo contra os cavaleiros ingleses mas não posso esquecer o caso dos "Guildford Four" e de outro grupo, condenados com base em "provas" fabricadas pela polícia britânica, tendo um deles morrido na cadeia.
ResponderEliminarParece-me que é bem mais do que um "enxovalho".
Ó Luís, sinceramente que me faz confusão esta sua simpatia pelo dono do Boby e do Tareco...!
ResponderEliminarPorque não concluir o contrário? Que o Presidente do CJ queria convencer os seus pares para uma decisão que fosse favorável ao seu presidente de Câmara e ao dito dono dos cujos?
No meio disto tudo, só tenho pena de uma coisa, é que, além dos clubes em causa, não estejam lá mais dois ou três, cujos presidentes andam armados em putas virgens, que era para a limpeza ser mais democrática.
JJ
Essa de enxovalhar o Vale azevedo é boa!
ResponderEliminarEntão o homem é condenado por burla agravada a 7,5 anos só de um crime, transitado em julgado, e ainda andam aqui uns auto-apregoados justiceiros a falar de enxovalho da justiça?
Eu gostava de ver como o LC reagiria se um advogado seu, lhe hipotecasse a casa em troca de um emprestimo a um banco, solicitado através de uma procuração falsa!
Gostava de ver o LC sem a casinha e o referido e hipotetico advogado a passear num iate na baia de cascais! Gostava de o ver escrever que o seu burlão tinha sido enxovalhado!