O novo disco da italiana Carla Bruni chega esta quarta-feira à Internet. «Comme Si De Rien N'Etait» («Como Se Nada Tivesse Acontecido») vai estar disponível para audição a partir do site oficial da modelo tornada cantora, e agora primeira-dama de França.
O terceiro álbum de estúdio é, sem dúvida, o mais mediatizado de Bruni, surgindo apenas alguns meses após o casamento com o presidente francês Nicolas Sarkozy.
Por essa mesma razão, a temática e as letras de algumas canções estão a surpreender muita gente, que esperava uma versão bem mais comedida e conservadora, supostamente de acordo com o papel de primeira-dama.
«Sou uma criança, apesar dos meus quarenta anos, apesar dos meus trinta amantes», canta Carla Bruni em «Je suis Une Enfant», para em «Tu Es Ma Came» comparar o amor e a paixão (por Sarkozy, quem sabe?) à heroína afegã ou à cocaína colombiana.
O verso «tu és a minha droga, mais mortal que a heroína afegã, mais perigosa que a branca colombiana» mereceu mesmo um protesto do oficial do ministro dos Negócios Estrangeiros da Colômbia./ Portugal Diário
Nem dada!
ResponderEliminarMelhores há aos pontapés!
E anonimas!
Vedetas? ofereço!