Páginas

domingo, maio 04, 2008

Tarde de fotografia no Museu de arqueologia

Falei ontem no Museu de Arqueologia de Setúbal numa conferência para que fui amavelmente convidado sobre vários temas ligados ao fotojornalismo. Era uma plateia muito interessada e praticante de fotografia. A conversa central andou à volta da evolução histórica do fotojornalismo, a credibilidade da imagem fotográfica na imprensa e os desafios do digital.
Foi uma tarde muito interessante que acabou da melhor maneira.

Voltarei a Setúbal a 7 de Junho para a inauguração de uma exposição minha sobre a mescla de culturas em Portugal.

2 comentários:

  1. Foi de facto muito interessante e recolhi alguns conselhos práticos sobre o fotojornalismo que andava a precisar.

    Gostei muito da abordagem séria e apaixonada ao tema com que nos brindou no decorrer da sua elocução.

    Por não encontrar o email aqui, enviei o meu contacto para o do flickr.

    Muito obrigado.

    Paulo Simões

    ResponderEliminar
  2. Caro,
    tinha lido algures que vinha até cá e pensei que não podia perder a oportunidade. infelizmente acabei por me esquecer e perdi a oportunidade, espero não repetir.
    No dia 7 aonde vai inaugurar a sua exposição? Quero garantir que desta vez estarei lá para me apresentar pessoalmente.
    Um abraço.

    ResponderEliminar