Páginas

sexta-feira, março 14, 2008

Veja aqui o BESphoto

CLIQUE AQUI PARA VER. Fotografias de Luiz Carvalho

4 comentários:

  1. É só forrar paredes! Acabou a moda do papel de parede, surgiu a da fotografia de parede a parede

    ResponderEliminar
  2. Não era o Luiz que na foto digital dizia que não fotografava em raw? Então e esse .DNG? Não fotografar em raw é deitar pelo cano abaixo uma das melhores potencialidades das SLR (e agora não só...).

    ResponderEliminar
  3. Quando respondi ao inquérito, há dois meses, ainda tinha a M8 há pouco tempo. Descontente com a fiabilidade da M8 em automático, percebi que em DNG funcionava em pleno. Não uso Raw porque não sinto grande necessidade e aundo se fazem 500 fotos por dia o raw torna-se um tormento para armazenar, abrir, etc. Claro que é um formato que permite muito mais correcção. Isso nem discuto, mas não uso por razões práticas e porque a canon tem um jpeg muito, muito bom mesmo usando a função program, a minha prefrida, por vezes tb a função TV.
    LC

    ResponderEliminar
  4. trabalhar em raw hoje em ia é ´~ao fácil como o jpeg. Já antes era fácil. Bastante ires buscar os plug ins à net e trabalhavas depois em qualquer photoshop.Mas tu é que sabes.O blog é teu. Já agora, qual destas fotografias poderá entrar no Expresso se te pedirem uma foto de síntese do acontecimento? Acho que deves criticar todas as àreas da fotografia mas, se de repente deixar de haver BESPhoto, vais criticar o quê na fotografia? Os teus colegas fotojornalistas a sério não te levam a sério. Vais criticar o quê? Uma sugestão: a alteração que esta a haver (exigida pelos clientes) do modo de fotografar casamentose eventos sociais.Penso que ai tens muito potencial para dar ao mundo. Um abraço. PS: Espero que ganhes este ano o VisãoBes. Aí é que vai ser lindo....

    ResponderEliminar