A alteração nos radares postos pelo Carmona em Lisboa, através daquela mente brilhante de uma vereadora que percebia tanto de trânsito como eu de madeixas loiras, é de bradar aos céus. Quer dizer: foi preciso uma comissão especial para descobrir que os radares não faziam sentido na Radial de Benfica e que eram mais precisos na Segunda Circular ?
E essa comissão não percebeu que são precisos também na descida da Avenida da Liberdade, onde há carros a descerem aquilo a mais de cem, num local cheio de peões ? Bom, isto é mais uma daquelas medidas de jerico, caras e que só servem para chatear os cidadãos.
António Costa é uma desgraça como Presidente da Câmara ( que fez ele até agora ?) e o seu apoio ao empata Sá Fernandes é vergonhosa, ele que quer pôr moinhos de vento na cidade para produzir electricidade....só com um pano encharcado num tipo que já custou milhões aos contribuintes, desde que empatou o Túnel Santana e que agora na sua vertente institucional vem com ideias de idiota total.
É impressionante o que esta gente complica e leva caro para gerir uma cidade que só precisava de bom senso e sentido prático. Mas isso não se vê. O que se vê são medidas avulsas, tipo trânsito cortado no Terreiro do Paço, medidas politicamente correctas e as ruas esburacadas, decadentes como se fosse uma cidade abandonada. Como se fosse ? É mesmo.
Costa esta verdadeiramente decepcionante. Mais um que prometia mundos e fundos. É pena.
ResponderEliminarQuanto a Sá Fernandes, nunca mais me leva um voto.
Carlos.
Meu caro, o mais grave é que essa vereadora foi agora nomeada para a presidência da EMEL. E ainda teve os votos do PSD (depois de alguns dos vereadores do PSD terem votado contra na primeira tentativa). O bloco central é assim! Essa vereadora ainda se dispôs a ser votada à segunda tentativa... Estava mesmo desesperada...
ResponderEliminarEle não tem culpa nenhuma! Até nem sabem disfarçar nada nem escondem a suas incompetência. Deixam tudo a nú mas mesmo assim o portuga burro vora neles!
ResponderEliminarE depois vem para aqui queixar-se !
Eles são politicos e como tal estão a fazer o seu trabalho porque os elegeram ! Será isto muito complicado entender-se !
Devia-se criticar as pessoas que votara neles, seria mais lógico , não será?
Esse sá fernandes se tivesse um pingo de vergonha nas trombas nem punha a pata fora de casa! Mas ele é político, portanto não é de admirar que ele não tenha vergonha... Houvesse justiça no mundo e ele passaria o resto dos seus dias como varredor de rua debaixo do túnel do marquês para pagar os 4 milhões que ele "tirou" aos contribuintes.
ResponderEliminar