Páginas

domingo, março 30, 2008

António Borges espreita entre o nevoeiro

Ele ainda tem esperança de ser primeiro-ministro do PSD, óbvio. Tal como Cravinho, e outros reservistas, Borges de quando em vez deixa-se fotografar na herdade do Alentejo e deixa cair um sound-bite para que alguns portugueses não o esqueçam e de caminho pode ser que outros o fiquem a conhecer. Agora vem dizer ao Público que não há crise. Se ele diz... é porque é verdade. Viva mais um D. Sebastião. Clique aqui e leia se tiver pachorra !

Já depois deste post escrito de madrugada, leio de manhã no Público que Manuel Pinho chamou Borges a seguir ao Congresso do PSD para lhe comunicar que a Golden Sachs, onde era Vice, veria os seus contratos com o Estado português a zero. Chama-se a isto democracia e sobretudo honestidade.

3 comentários:

  1. pois eu tive "pachorra" (...) e lá para o final pode-se ler esta pérola:

    "QUARTO BLOCO – MANUEL PINHO

    É verdade que, pelo facto de trabalhar na GS, o Governo, por indicação do ministro da Economia, Manuel Pinho, penalizou o banco em Portugal?
    Não foi por eu lá estar, mas por eu ter uma intervenção política relativamente activa.

    Pode concretizar?
    Os factos são o que são. Em 2005, fui ao Congresso do PSD e apresentei uma moção onde me disponibilizei para ajudar o PSD a ter uma oposição mais activa em relação ao Governo. O congresso teve lugar no fim-de-semana e na segunda-feira, logo de manhã, fui chamado ao gabinete do ministro Manuel Pinho que me comunicou que todos os contratos com a Goldman Sachs estavam cancelados a partir daquele momento.

    O ministro fê-lo pessoalmente?
    Exactamente.

    É uma declaração grave.
    O Governo tem sempre a opção de cancelar os contratos quando quiser."

    ResponderEliminar
  2. Venha o Borges, o Santana, o Jerónimo, os Marques e os Mendes da vida, o Arnaldo de Matos ou até o Aventino Teixeira. Venha quem vier. Este Sócrates é que não.
    Estou por tudo e o voto é meu.

    ResponderEliminar
  3. Pois então e o ar importante da
    criatura,agora vem dizer que
    já não MAMA NADA!!QUE PENA TENHO DO ANIMAL,POIS QUE VÁ PROCURAR MAMA
    NO PRIVADO !AFINAL NÃO É ESTA BESTA
    QUE DIZ "QUANTO MENOS ESTADO MELHOR"?L.Reis

    ResponderEliminar