Páginas

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Tragam-lhes a cabeça de Alípio Ribeiro

As nossas oposições não só as partidárias, revelam uma total imaturidade. Mais: disparam para se saber que ainda existem. O ataque a Alípio Ribeiro é uma atitude tablóide, é política de sargeta. A imprensa, a rádio, as tvs têm estado todo o santo dia com a fogueira acesa, como se a Santa Inquisição funcionasse agora nos écrans ou nos sound bites das rádios. E funciona meus caros, infelizmente.
O Presidente veio responder com a voz entremelada, o passo incerto, o sorriso de noviça, à saída de uma cerimónia, a dizer que nada dizia sobre o caso. Também era só o que faltava !

Estamos perante uma histérica campanha de quem nada tem de válido a criticar. Parece que as idiotas, e graves ! e graves ! palavras do deputado do PS na AR a justificar de novo porque Sócrates fugiu ao prometido e não vai pôr a referendar o Tratado de Lisboa, são menos graves do que as sinceras, e sábias, declarações do director da PJ. Ou saber porque há políticos que querem esconder quanto ganham. Aqui a oposição recua. Quer faits-divers, quer sangue, quer a cabeça de Alípio.

Depois queixem-se que o país está uma piolheira.

Luiz Carvalho

8 comentários:

  1. A cabeça do Alipio, e porque mão?
    Então o LC não quer a cabeça do Scolari?
    Qual cabeça será mais burra?
    responda quem achar que sabe.

    ResponderEliminar
  2. Mais burra és tu ó das 12.1q3 mas burra e fétida por isso só pró lixo !!! Bom post Luiz sobre o Alipio e sobre o zuca Scolari !

    A Direita que se encapelou que nem mar nas Tormentas, contra o Alipio:
    Pachecoso, Xavier, Coelhone, esse xupista oportunista sonso "criminalista" de meia tigela" que de só o nome Flores e próceres afins ultrapassou as marcas do debate ideológico. O que ESTA DIREITA transversal já defende é o comportamento mafioso protegido pela legalidade de um folio de leis mal amanhadas por uns deputados de caca ( mas que tenho de aceitar já que a Democracia é isso mesmo o governo da caca e dos demos já diziam os gregos que a fundaram ) mas como a alternativa a Monarquia é outra alacre e corrupta forma de mandar no mexilhão, vamos nesta !
    Escrevia eu então que estes candidatos licenciados e mesmo já sindicalizados bandidos de colarinho branco e camionetas de areia pra nos lançar aos olhinhos já deram com o país em pantanas e nem vale a pena dar ouvidos ao algarvio ou ao velho. A piolheira degrada-se e não tarda estejamos em plena PESTE. E nem teremos um Daniel Defoe para nos imortalizar com O Diário da Peste de Portugal no ano 2008 ad infinitum.

    ResponderEliminar
  3. até no nome é uma contradição salvo as gralhas é uma Moita de Flores !ahahahahahahah

    ResponderEliminar
  4. ele foi policia é advogado ( dos tais da farinha amparo " oi Dr Marcelo estou em serviço no bar de alterne não posso ir ao exame ! " " No problem meu filho tens 15 e manda sempre " respondeu o Martelo ) é presidente da camara de Santarém fez umas séries prá Tv que se tentaram vender em Cannes mas que foram sempre recusadas por terem sido consideradas " amateurs"
    má figuração má caracterização músicadesincronizada, diálogos obtusos, realização medíocre, muitos milhões para o arquivo da RTP.Mas com amiguinhos do CDS ao BE e um passe de ex Policia é como nos tempos do Rosa Casaco !!!!

    ResponderEliminar
  5. Desculpa ó LC piolhos e percevejos são eles mesmo a Oposição e a Situação
    De um lado bandidos do outo ladrões e no meio coitados ( o Povo) estão os mexilhões

    ResponderEliminar
  6. Esta é de ir ás lágrimas . Ó Lc tens de falar disto !!!
    Leio no CM de hoje uma escrevenhice assinada por uma besta quadrada com o nome de Eduardo Damásio outro que pede a cabeça do Alipio. Diz o asno jornaleiro que bastavam os indicios detectados de "fluidos biológicos da Maddie " no carro dos pais para os mandar para a frigideira do Tarrafal. Ora o palhaço não percebeu que os gajos de Birmingham lançaram essa boca para gozar com a melhor Policia do Mundo a PJ porque ó LC onde que já se "viram" ou "detectaram" fluídos -fluídos repito- biológicos passados 20 dias de qualquer ocorrência real.
    Já para não dizer que maddie mc estava raptada e jamais poderia estar a passear no carro do papá.
    E já que falamos de raptos talvez o livro e o filme Gone Baby Gone possa abrir os olhos a esta cambada. É que há tarados que gostam de testar a realidade com a ficção "copiando" livros ou filmes para a vida real.
    Um exemplo aqui há anos de um puto que depois de ler o Estrangeiro do camus foi matar outro para se sentir "próximo" do personagem Mersault. Agora esta dos fluídos é para fazer rir putos de 5 anos e bufar velhos de 80.

    ResponderEliminar
  7. Esta dá para rir, francamente!
    Afinal, parece que o "intelectual francês" foi «mal-entendido».
    Agora é que é caso para dizer: "e o burro sou eu, hein".

    Leiam e vão ver o resto ao Sol on-line:
    «...
    Baltazar Pinto marcou presença na cerimónia de assinatura de um protocolo de colaboração entre a PJ do Funchal e a Universidade da Madeira, visando, entre outros aspectos, a realização de um estudo sobre a incidência da droga na Região.
    Foram um mal-entendido, pois estava a referir-se ao 'timing' da constituição de arguido, que será esclarecido no seu devido tempo», disse.
    O director nacional da PJ, Alípio Ribeiro, afirmou sábado que poderá ter havido precipitação na decisão de constituir como arguidos os pais de Madeleine MaCann, a menina inglesa que desapareceu em Maio de 2007 no Algarve.»
    ..."

    ResponderEliminar
  8. A PJ é a melhor policia do mundo! Dessa certeza quêm é que duvida?
    Ninguém ! O que eu dúvido é que o nome de policia esteja bem aplicado!

    Talvez o Ricardo Bexiga , aquele que levou as bordoadas dos SuperDragões e ficou com o braço partido devesse explicar ao Alípio que tipo de organização ele dirige!
    A directora dos serviços prisionais também podia dar os parabens ao Alípio por não ter que investir em novos prisidios, porque assim não vai ninguém preso.

    O Alipio é o maior! A seguir pode ir para administrador da CGD para a tal reforma!

    ResponderEliminar