Páginas

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Luciana Abreu, em versão tunning para matar


FLORIBELLA MAIS ATREVIDA

A miúda mais irritante de Portugal, a Floribella, chateou-se consigo própria, rasgou o hábito, recauchutou o corpo, fez tunning e declarou-se como candidata ao papel da boazinha que virou boazona.
As crianças podem entrar em estado de choque, o engenheiro Belmiro meter-lhe os patins da publicidade ao Continente, mas os velhadas e os putos imberbes à procura de uma Britney Suspiros portuguesa estão radiantes com a fuga para a frente da jovenzita.
A actriz percebeu que fazer papeis freiráticos não leva a nada nos tempos que correm e que se a palavra sexo aumenta audiências e faz crescer, então vamos a isso rapazes. O discurso mudou e das palavras de compaixão para com as crianças necessitadas passou a provocantes frases que desafiam timidos e frustrados, ou amadores da arte de bem dançar toda a sela.
Merche Romero ou Soraia Chaves ou a outra Chaves que se cuidem. A nova Flori dança bem, encanta melhor. As crianças deste país vão perceber que a vida traz mutações. E se Sócrates há vinte anos era um pato bravo dos projectos, hoje é um primeiro-ministro chique que faz jogging, veste fatos por medida e usa gravatas de seda lisas escuras. E o povo adora-o e oferece-lhe maiorias.
Ora Luciana Abreu, Luci in Se Cai, é já um susexo na net e vai pôr a televisão que a conquistar, lhe pagar, nos píncaros das audiências. A RTP já está a facturar bem a coisa.
Andou a SIC. e a Teresa Guilherme, a criarem esta filha para isto !

8 comentários:

  1. ò LC tás invejoso da miuda?
    A seguir vêem os namorados.Eu voto no Makukula para a Luciana!
    E vão-se vender mais uns milhares de revistas!
    Eu vou meter uma cunha para o LC ser o fotografo do casal Makukula+Luciana e ganhar umas coroas a ver se lhe passa os ciumes!

    ResponderEliminar
  2. Eu agora vou dormir e se a Luciana aparecer no meu sonho mando-a logo para os sonhos do LC e não cobro nada, nem a um nem a outro!

    ResponderEliminar
  3. Andam a ser levados que nem uns parolos pela comunicação social. Discutam as floribelas e não discutam as maluqueiras económicas (CONSTRUÇÃO DO TGV) e vão ver a que distância ficamos daqui a 10 anos do penultimo no ranking europeu

    ResponderEliminar
  4. Olha, nem de propósito, vindo na linha do meu último comentário sobre o "intelectual francês" Alípio Ribeiro, que não sabe de que maneira o mandam embora, sem que seja ele a ter que o fazer por iniciativa própria, ora aqui está mais um ícon de alguma da nossa "coltura".

    Tem juízo Floribela...!
    Fazes lembrar dois colegas que tive na Academia, um que era forte que nem um boi (abraço meu caro, lá para os lados de Belas, se bem que não tens tempo para andar por aqui) e outro que é um franzino, e que queria ser como aquele.
    E o franzino passava a vida a tomar dessas tretas que aumentam os músculos e a olhar para o espelho a ver quando estes ficavam com os papos mais altos, levando com esta caricatura no livro de curso (abraço também para ti, que já nem sei por onde andas).

    Pois é... É o pais que temos, da ginjinha e das floribelas!

    ResponderEliminar
  5. Marinho Pinto a Presidente e Luciana a 1ª Dama

    ResponderEliminar
  6. O pior de tudo é que FALA!!!
    Não ha Floribela sem senão.

    ResponderEliminar
  7. andou a teresa guilherme a criar uma filha para isto...pois a teresa que se cuide que agora quem lhe vai comer os meninos vai ser a filha... quanto ´a sic ser tb mãe ou pai sei lá... pois tal aconteceu na fase da sic socratiana a fase dos tipos(as) que tiraram o curso na farinha Amparo e que faziam programas de patos bravos (o ex então director
    de programas da sic não esquecer era um deles !) queriam o quê ? Bons programas ? Boa tv ? e mais qd promovida por uma xica esperta do candomblé que descobriu a maternidade na argentina ? Deixem-me rir !se o pais tá de tanga! a tão aprogoada riqueza da sic ficou de babydol...
    ex accionista da sic

    ResponderEliminar
  8. Sou casado e bem casado,pai de uma filha linda e se eu mesmo me desiludi,imaginem a minha menina.LUCIANA ABREU-A DESILUSÃO DO ANO,para montes de crianças.A delicia de muitos homens,é certo,mas pagará a desilusaõ destas crianças?Currijão-me se estou errado.

    ResponderEliminar