Páginas

segunda-feira, novembro 12, 2007

António Costa promete ser limpinho

Notícia:
António Costa, presidente da Câmara Municipal de Lisboa (CML), apresentou esta segunda-feira a «Operação Natal» da capital. No Teatro Municipal D. Maria II foram apresentados dois planos de higiene urbana e um de tráfego. «Passeios desencardidos, ruas junto a zonas comerciais limpas, lombas, controlo de velocidade a 50 km/h, passadeiras novas e mais tempo para os peões atravessaram as avenidas» foram algumas das ideias anunciadas pelo autarca.

Comentário:

António Costa está dinâmico com estas promessas. Sendo assim, também espero que a minha empregada me venha prometer que vai passar a limpar o pó à casa, que o meu filho me prometa lavar os dentes e o meu cão se habitue a não fazer cocó junto ao meu Mac. Eu prometo passar a focar as fotos e a tomar banho todos os dias. Tenciono passar a cumprir os limites de velocidade quando levo a família a bordo.
O descaramento é total, portanto. Um presidente de Câmara que vem anunciar com trombetas que vai fazer o que qualquer director de departamento já devia ter feito: manter a higiene em Lisboa. Pelos vistos, nem a higiene mental Costa consegue manter. LC

4 comentários:

  1. Quando se pensa que ja vimos de tudo......

    enfim... vai mail, que isto hoje ta giro!

    bjos
    aanes

    ResponderEliminar
  2. Luiz, quando um político é eleito para um cargo, a experiência diz-nos que dele devemos esperar tudo menos que cumpra de forma competente o cargo para que foi eleito. Se o costa depois de eleito e depois de ter feito a borrada no terreiro do paço atirando areia para os olhos das pessoas, vem agora anunciar que vai fazer alguma das coisas para que foi eleito, sempre podemos criar alguma esperança de que nem tudo está perdido (só praticamente tudo...)

    ResponderEliminar
  3. O LC não gosta do Costa!
    O LC não gosta do Costa!

    Mas gosta do Pinto da Costa e do Alberto João!
    Deve gostar do Esaltino,do Valentim Loureiro,da Felgueiras, daquele que era da Camara de Almodovar, do Saleiro, etc ...
    Homens das massas! Homens e mulheres que entendem o povo, falam a sua linguagem ...

    Agora ! o pobre do Costa! Não tem empatia com o gentio!

    Esse é o problema! O Costa tem uma agenda de poder que não é dele porque não foi ele que conquistou o Poder.Foi o Aparelho!
    Não bata mais no homem, ò LC!
    O homem não tem culpa ! Está a fazer pela sua carreira e não se admire de em 2009, ele vir a ser o nosso primeiro!

    Quanto ao herois do povo, não entre nesses filmes porque já não tem idade para isso!

    à muito que não passa uma fotos com os boca de sapo! Vá lá, publique!

    ResponderEliminar
  4. Tambem quer aumentar para valores máximos o IMI.Não sei como é que se foi lembrar disto.!!!!!!E não havia por aí um Sr.chamado de Sá Fernandes que estava sempre contra tudo e com providencias cautelares?Querem ver que foi para as Caraíbas?

    ResponderEliminar