Páginas

sexta-feira, outubro 05, 2007

Hello!!! Por acaso viram por aí o eng. Sócrates?

José Sócrates Carvalho Pinto de Sousa, desaparecido em combate
Caso Maddie, o regresso de Carlos Cruz, o Caso Esmeralda, Meneses, PSD, o funeral do pai de Cavaco...há quanto tempo não se fala de Sócrates ? Aí está meus caros: a gestão do silêncio é mais difícil do que a gestão do país. Um destes dias são vésperas de eleições e o homem vai aparecer como o símbolo da estabilidade e do progresso. Aprendam meus caros, porque Sócrates não dura sempre.

1 comentário:

  1. Está a ver Luíz, o Sr. Inginhieiiiro Sócrates sempre apareceu, (embora atrasado) em Lisboa para as cerimónias comemorativas da implantação da Républica... foi rapidinho, bem rapidinho, tipo bate e foge, porque ele agora anda muito ocupado, e não tem tempo para a "cambada" de portugas que insistem em chatear sua excelência, então esses chatérrimos tipos da imprensa, sempre a fazer perguntas e ele sempre a fugir...UFF que é demais, o que lhe vai valendo é a excelente equipa de acessores que lá lhe vai desbravando o terreno, e safando de enrascadas, escrevendo-lhe os discursos que ele depois lê depressinha, mostrando sempre a useira preocupação em alisar o azulinho da sua gravata.
    Curioso, curioso, foi o facto de sua Excelência a Ministra da Educação.......... ( desculpem mas aqui tive que me curvar em respeitosa vénia ) primar pela ausência, seria casualidade? ou a senhora já sabia que o P.R. lhe ia puxar as orelhas??? cá pra mim o PS tem "espiões" em Belém... ou será que estou enganado.

    ResponderEliminar