Páginas

quinta-feira, outubro 04, 2007

Meneses e o gang do multibanco

Dizem que Pacheco Pereira se passou de vez e que está com uma dor de corno aguda e ressabiamento avançado por não ter mais de volta o PSD onde ele era barão.

A vitória do homem de Gaia deixou-o ainda mais irritado e disparou que o PSD estava a ser dirigido por uns tipos que tinham o perfil do Gang do Multibanco. A semelhança é chata mas é divertida e irrita, principalemente Angelo Correia.

Quando comecei a ver os salamaleques à volta do novo rei do norte, e quem já andava em volta da cama do novo líder ( no sentido literal já que ele se deixou fotografar no quarto com a cama já feita para a noitinha) percebi como os enjeitados do Cavaquismo e moribundos do satanismo podiam agora voltar às luzes da Ribalta. Não será para já um grande palco, a Broadway mas podem começar a brincar ao Parque Mayer, esse ícone tão querido pela direita e acarinhado pelos socialistas.

Gangue, ou não, a verdade é que quando vi alguns dos figurões pus logo a mão na carteira.
E tenho boas e reais razões para isso. Acreditem.

6 comentários:

  1. Vem ai satanás, parece dizer o LC!
    Quer dizer que agora é que isto vai abaixo!
    Em Portugal, há tantos ladrões,como incompetentes, como desleixados e desinteressados da causa publica e social. Os indices de desenvolvimento social é muito baixo. Andamos assim à muitos anos sem nunca termos invertido a tendência, mas agora é que vem ai o perigo! Ai Jesus , vem ai o Diabo!
    Quais serão os interesses instalados que têm fomentado esta fobia de horror à volta do LFM? pergunto Eu.

    ResponderEliminar
  2. O Luís de Carvalho deixou que este blog, que já foi excelente, se tornasse num local algo mal frequentado.
    O discurso de alguns comentadores é mais próprio de uma linguagem de taberna.
    Sem ofensa, porque a expressão apenas pretende dar força à minha ideia e não chamar «bêbado» a ninguém. Nem aos «gordinhos" tipo do tal «inspector» da PJ de Portimão, e agora de Faro, muito menos aos «lingrinhas» com «brinco na orelha» os quais não significa que se andem a drogar.
    O discurso por aqui tornou-se acintoso, inculto, demagógico, lisonjeiro, enfim, uma boa m****.
    E alguns dos seus posts andam por lá perto.
    É pena.

    Por isso, gostei muito de ter andado por aqui, mas acabou a minha paciência para ler conversa de "sarjeta".
    Você tem o direito à sua “taberna” e eu tenho o direito a não a frequentar.

    E aqueles que conhecem o meu blog, meio secreto (excepto para os CSI... n’éh “pézinhos...”), por enquanto e por desejo próprio, e por eu também ser um «amordaçado», e que não tenho o direito de ser «comentador», podem conversar comigo para jjfsimoes@sapo.pt, desde que se portem bem, caso contrário, vão direitinhos à reciclagem. Que é para os não mandar para o c******, como já me apeteceu fazer aqui em alguns casos, porque uma coisa é respeitar opiniões diferentes, outra é o discurso infectado de preconceitos.

    Fique bem.
    Abraço e gostei de o conhecer. Sinceramente, como sempre.

    Ah...
    E escusa de ver se o meu IP por aí volta a aparecer, porque é mera perda de tempo, coisa que não se irá dar ao trabalho de fazer, naturalmente, porque esta é apenas uma piada para si, a qual assumo ser de mau gosto, mas você bem que a merece, não sendo preciso «explicador».
    Quanto aos que se têm dado ao trabalho de comentar aqui, sem ser no registo que acima qualifiquei, será com gosto que vou gostar de falar com eles, sabendo que me podem encontrar no endereço referido.

    ResponderEliminar
  3. Não, não.
    O js não vai embora.
    Faxavor de ficar. Porque é um excelente e fatal comentador aqui da "casinha" do Luiz.

    Já estou como a mami:
    Vá lá passear o cão, mas depois volte.

    abraço


    js, o carlos coloca uma questão pertinente:

    - Que interesses - DENTRO DO PSD - LFM pôe em causa ?

    Nota - Eu não apoiaria LFM, se fosse do PSD.

    ResponderEliminar
  4. JS: eu não leio todos os comentários e por vezes só passo os olhos, porque na verdade não tenho tempo. Comentários ordinários peço que me comuniquem que eu apago de imediato.

    Muito Obrigado e volte pf.

    Abraço


    LC

    ResponderEliminar
  5. Temos aqui um senhor, JS , que está a dar uma de vitima e a fazer muitas "queixinhas" para chamar as atenções gerais, aqui no Fatal

    A minha filha fazia o mesmo na escola, até eu explicar-lhe que o mundo é demasiado grande para alguém se sentir mal em determinado lugar. Se viver em liberdade, como é o nosso caso, sempre pode mudar de lugar e de companhias.Ela percebeu e já sabe que não é preciso fazer grandes alaridos à sua volta para demonstrar que está carente de atenção.Nem tão pouco tentar rebaixar os outros só porque têm opiniões e preferências diferentes.

    O mundo é muito grande e maior será ainda perante pessoas que querem chamar a si todas as atenções. Da minha parte o Sr JS mereceu esta atenção ou reparo como o quiser, mas consolo terá que apelar ao LC !
    Talvez o LC tenha a paciência que me falta.

    Ou a Pézinhos, que tem aquele instinto maternal, possa fazer algo por si!

    Um abraço para o JS

    ResponderEliminar
  6. este texto foi reproduzido em: http://guerradaslaranjas.blogspot.com/

    ResponderEliminar