Páginas

sexta-feira, setembro 28, 2007

Miguel Sousa Tavares ataca Porto de Lisboa

Miguel Sousa Tavares classifica Administração do Porto de Lisboa como "associação de malfeitores"

Miguel Sousa Tavares qualificou ontem à noite a Administração do Porto de Lisboa (APL) como uma "associação de malfeitores", durante um debate sobre a construção do novo terminal de cruzeiros na capital, obra promovida por aquela entidade.
"Ao contrário de pessoas que dizem que a Administração do Porto de Lisboa tem coisas positivas, eu acho que é uma associação de malfeitores", afirmou o jornalista no debate promovido pelo Fórum Cidadania Lisboa e pela Associação do Património e da População de Alfama.Segundo Sousa Tavares, "não é por acaso" que a APL — tutelada pelo Ministério das Obras Públicas — não se fez representar no debate sobre o terminal, uma obra que envolve a construção de um hotel e de um muro com seis metros de altura e cerca de 600 metros de comprimento. "É um inimigo público da cidade", acusou Sousa Tavares. / Público e Lusa

5 comentários:

  1. obrigado Tabares bibó porto da ribeira

    ResponderEliminar
  2. reparo com agrado que o LC retirou do seu perfil o progfessor e o arquitecto e até o fotojornalista.
    Foi sugestão minha por isso me congratulo pela sensatez de acatar uma opinião alheia. Agora a direita do blogue está mais civilizada embora a foto da Jolie pela Lésbiovitz seja o costume um " cliché " normaleco com pompa e dólares. Não é por acaso que nunca conseguiu vender uma fotografia ao MoMA .....coisa que alguns anónimos têm feito com ligeireza. A Annie é uma celebrity shooter sua bué e prontos.

    ResponderEliminar
  3. Neste tipo de comentários, como o de MST, não há nada como realmente:

    Leiam a partir da página 16 (Ponto 2 - Conclusões), do Relatório de Auditoria pelo Tribunal de Contas, se tiverem pachorra (obviamente !) e ficarão esclarecidos.

    http://www.tcontas.pt/pt/actos/rel_auditoria/2007/audit-dgtc-rel019-2007-2s.pdf

    MST tem razão, a APL é mais uma "quinta" do Estado (a par de várias outras), que serve interesses, menos os do próprio Estado.

    O que me parece estranho, é que o Tribunal de Contas faz imensas auditorias, apesar de não tantas, como as que deveria fazer, mas das conclusões obtidas dessas Auditorias, pouco ou nada resulta, de forma visível ou audível, em termos de consequências e/ou sanções, para as infracções e os infractores detectados.

    Não há exonerações, não há detenções, não há nada. Fica tudo como dantes, como no quartel d'abrantes.

    Apenas sai uma notícia, aqui e além, e a seguir o assunto morre.

    é pena ...

    ResponderEliminar
  4. "reparo com agrado que o LC retirou do seu perfil o progfessor e o arquitecto e até o fotojornalista"

    O LC tem que se cuidar depois de tanta porrada que levou por causa do post "râguebi" e agora que o seu FATAL já conquistou o seu clube de fãs, já não precisa de titulos nem de status formais!
    Ganda LC! o povo está contigo !
    bota ai lenha para queimar!

    Sobre o nosso querido MST, ele não está a dar-nos novidade nenhuma, mas se o Socrates o convidar para uma posição qualquer onde ganhe uns trocos ele cala-se logo! Como se calaram todos as outras figuras, mas ele também não precisa, casou bem , e por isso de vez em quando enfia umas ferruadelas no sistema, pena que pelos modos que o faz , ninguém lhe liga! Pena !

    Mas para perceberem como funciona o sistema, analisem qual foi a primeira coisa que o Costa fez quando chegou à Câmara?
    PACTO com o Sá Fernandes!
    Só depois foi tratar do resto!

    Agora vamos ver se o Sá Fernandes também vai fiscalizar e comprometer os projectos que vão aparecer "às carradas" para a marginal Alfacinha !! Licenças passadas assim a modos que...

    Estes é que são os nossos grandes campeões! Não aqueles rapazes do raguebi que levantam-se às 6 da manhã para treinar, trabalham e ainda vão treinar antes do jantar!
    E ainda por cima, muitas vezes pagam as despesas quando vão ao estrangeiro e não criam confusão nenhuma nos premios , patrocinios e isenções de irs . São uns tenrinhos es miúdos do râguebi!

    Os nossos politicos são campeões do mundo , mas não precisam treinar, aquilo está-lhes no sangue! Ganham sempre e só dão cabazadas em nós, um grande povo de otários!

    ResponderEliminar
  5. estou contigo anónimo das 6.59 pm

    ResponderEliminar