Páginas

sábado, agosto 25, 2007

Paris-Match esvazia pneu de Sarkozy

A foto retocada pelo Paris-Match e a foto de Cecile com o amiguinho que levou à demissão do editor. A revista já não é "O peso das palavras, o choque das fotos", agora é:"A graxa das palavras o chique das fotos"
O ‘Paris-Match’ publicou no dia 9 uma fotografia retocada do presidente francês, Nicholas Sarkozy. A mentirola foi denunciada pela ‘L’Express’ que acusa a popular revista de em Photoshop ter feito desaparecer as gorduras da cintura do chefe de Estado. Um golpe que nem o Rei dos Pneus conseguiria ( também não sabe de photoshop!).
O proprietário de ‘Paris-Match’, Arnaud Lagardère, é um dos melhores amigos de Sarkozy e já em Novembro último despedira o editor Alain Genestar, por este ter publicado uma foto de Cecília Sarkozy, mulher do actual presidente, na companhia do então seu amante, o editor nova-iorquino, Richard Attias. O Paris- Match já não é o que era com Roger Thérond !

2 comentários:

  1. Completamente de acordo mesmo o Danny Filipacchi era outra loiça, este são o mais merdoso que a França tem.

    ResponderEliminar
  2. Os pneus não. E as rugas?

    A questão é esta: até onde se pode ir? ou até onde é legitimo ir?

    Tenho guardada a revista "Unica" de 26 de Novembro de 2005 com a (bela) Alexandra Lescatre na capa.
    Confesso que fiquei com boa impressão da senhora: sim senhor, apesar da idade está excelentemente bem conservada.
    O problema é que as outras fotos do interior não tinham sido "retocadas" e aí sim, dá para ver quer a "lavagem" da capa, quer o real fotografia da Alexandra.

    ResponderEliminar