Páginas

sábado, agosto 18, 2007

Guerra no Kruger

Mais de 14 milhões de visitas no YouTube

9 comentários:

  1. Esses leoes do Kruger não os mesmos dos filmes do National Geografic! comem muita farinha!!
    Mas foi giro

    ResponderEliminar
  2. Este vídeo vem mesmo a propósito dos meus comentários abaixo no apito "de lata".
    Onde deviam estar os pintosdacosta, os valesazevedos, os vieiras, as carolinas, os sanches e comandita, era ali mesmo, a levar umas valentes cornadas do "gado bravo" e alguns até devem estar bem apetrechados.
    O risco é que algum daqueles animais ainda morria envenenado.

    ResponderEliminar
  3. eu ja tinha visto este video e cá para mim a ideia com que fiquei. é que até os reizinhos já fogem! é preciso é os sem medo não baixarem a cornadura na defesa das suas "crias"! nem se deixarem vender por um prato de lentilhas!
    mami

    ResponderEliminar
  4. esta caça lembra-se a caçaç dos paparazzi.
    Um dia é da "caça".
    outro é do ... paparazzi.
    :-))))

    ResponderEliminar
  5. os "sanches", js ????

    frainchement ....

    ResponderEliminar
  6. olá mami então sempre ? ah no Ikéà?
    Desculpa identificar-me mas o Luiz com z chamou-me cobarde por escrever anónimo e assim tive de arranjar n o m e

    ResponderEliminar
  7. Sim...! Os Sanches.
    Não pense que a espécime é pura.
    Ou melhor, ainda que possa ser, porque o que me chateia mais, neste caso, é que não gosto de tipos espalhafatosos que falam, falam, falam e não concretizam.
    Nem que usem “fontes” que mais não são que os segredos que as mulheres lhes passam quando estas sonham em voz alta.
    Não passa de um inconsequente e que também se amanha bem com um bons milhões de pareceres.
    E nesta coisa de pareceres, desde o Marcelo ao Figueiredo Dias, é conforme os interesses do freguês.
    Nestas coisas, a ingenuidade já a perdi há muito tempo, não há tanto como a virgindade, mas ainda a tempo de os topar.
    E isto não é treta de conversa em registo descontraído, mas sim conversa séria de quem conhece muito bem e de perto alguns deles.
    Mas, peço desculpa, porque agora sou eu que não estou a ser consequente.
    Se bem que alguns têm o estatuto de poderem ser inconsequentes e são vedetas enquanto comentadores nas televisões e nas rádios pirata, e outros se forem consequentes lixam-se, porque este mundo é muito pequenino e a “pidiotite” também é bicho democrático.

    ResponderEliminar
  8. Mau, então "as enquetes não estão disponíveis no momento, volte mais tarde".
    Não me digam que já estamos em Timor a demorar tempo com os resultados das eleições para o Xanana/Horta ser igual ao Horta/Xanana.
    Estou a brincar, embora o substrato da brincadeira seja sério, porque aqueles tipos lá por Timor, também andam a precisar de ser atirados aos bichos aqui do vídeo do gado selvagem.
    Se bem que aí um comentador diz que os leões andam alimentados a farinha, o que acho estranho, porque o meu cão (olha o bicho estava aqui a ressonar, ouviu falar dele e acordou...!) sempre comeu ração e o gajo é danado para fazer família, embora não morda, o que é pena porque ás vezes dava jeito trancar uma perna a uns tipos que andam por aí.

    ResponderEliminar
  9. ó js, se o SS ganha milhões é porque alguém lhe paga não ? E paga-lhe porque ganha mais uns qtos. milhões.
    A especialidade do Belmiro é pagar bem a quem encontre buracos nas leis fiscais. Os milhões que arrecada pagam vários SS's.

    Quanto a "falam, falam" ....e defendem-se, js. Não concretizam. Pois.
    Mas para concretizar está cá o MP (wife), não é ? Bem sei que a Sonae paga melhor ... mas !

    percebo muito bem o que diz.
    nem precisa de explicar melhor...
    :-)

    estamos no mesmo registo.
    tb já perdi a "virgindade" e a "ingenuidade" no tema em pauta.
    Mas às vezes apetece-me voltar a acreditar no pai natal ...

    ResponderEliminar