Páginas

sábado, junho 02, 2007

Os rateres de Carmona Rodrigues

Carmona quer fazer da sua candidatura uma trapalhada revanchista. Quer-se vingar de tudo e de todos. Vai fazer de vitima- aprendeu na escola de Santana Lopes- e vai querer provar que os maus são os que o antecederam, o doutor Marques Mendes e até os lisboetas que não compreendem como não foi um mar de virtudes a sua gestão camarária.

Agora vem pôr a boca no trombone, armado em queixinhas, e dizer que tudo começou com João Soares. está enganado: tudo começou com D. Afonso Henriques !!

Ao dizer que a Bragaparques foi trazida para Lisboa por João Soares e que este adjudicou o parque da Praça da Figueira sem concurso nem nada, está a esquecer-se que houve concurso na primeira empreitada e que depois foi o vencedor que mais tarde adjudicou a obra à Bragaparques. Não me parece nada simpática nem fiável esta empresa, que me cheira sempre a uma mistura de patos bravos de Tomar com uns galegos gananciosos, mas porventura até podem ser pessoas de bem. A verdade é que se eles existem é porque há quem lhes dê empreitadas para fazerem. Adiante.

A estratégia de Carmona, o incorruptível, o anti políticos, o independente, o competente, caiu no ridículo.

É uma farsa esta estratégia. Carmona devia ter vergonha, meter a viola no saco e ir dar rateres com as suas motas velhas para outra autarquia.

1 comentário:

  1. Se Lisboa é pós porcos ! Carmona ao poder Já !
    Santana volta que 900 anos depois os chamussas querem tomar a cidade
    outra vez ! Volta nino guerreiro !!! Não nos abandones !
    e taz o Salazar ctigo também !

    ResponderEliminar