Páginas

sexta-feira, junho 29, 2007

Catedráticos chumbam SS

O chumbo a SS ( Saldanha Sanches) não deixa de ter a sua piada. Afinal o crânio não é assim tão querido e estimado nas instâncias académicas. Claro que o militantismo austero maoista deixa sempre aquela marca de competência. Foi para isso que eles andaram anos a aprenderem a tomar o Poder pela força e a saberem lavar eficazmente as cabeças do povo incauto.

Como não puderam fazer a revolução estão agora nos cinquenta a tentarem fazer a perseguição à classe média e aos empresários. É a revolução tranquila. esta gente deixou passar uma falsa mensagem: em Portugal os profissionais liberais são ladrões que não pagam impostos, os ricos uns javardos capitalistas, o futebol uma chaga de Cristo e lá em cima estão os justiceiros.
SS sonha com um país de escravos contribuintes a pagarem os abusos do poder socialista, no Estado, nas autarquias. Estes iluminados querem uma Albânia de rosto moderno, com cábulas no poder e frustrados revolucionários nos postos de comando.

Este discurso é ácido e radical. Pois é. E eles que são ? Moderados, como a nova lei do trabalho, como os castigos por delito de opinião ? Querem mais ?

2 comentários:

  1. Quem não tira cursos "independentes" ou "internacionais" leva...
    Desta vez, não acordei o cão.

    ResponderEliminar
  2. De facto,se reparar os ex-maos são
    quem domina e os tiques Dele,do sr
    Durão,e outros ainda que disfarçam com FATINHO e sem o BONÉ mao- mao.
    Mas a "coisa" está lá,irresistivel.
    Há o ESTADO O ESTADO....

    ResponderEliminar