Páginas

domingo, abril 22, 2007

Governo publica na internet lista de cábulas

Gostei de ouvir hoje Marcelo Rebelo de Sousa pegar na minha alegoria ao curso saído na Farinha Amparo, de Sócrates. E gostei daquele " já se sabe que o curso dele não vale uma coisa por aí além, para não dizer NADA". Mais umas palavras assassinas ditas directamente de Maputo. E também acaba por ter a minha opinião sobre o discurso lamentável de Mário Soares na jantarada da FIL.
E, atenção: se o governo não fechar mesmo a Universidade Independente depois da farsa daquela conferência de imprensa, e que descaradamente procurava "limpar" Sócrates, então mais bronca virá.
Apesar de eu pensar que isto não vai parar. As ligações intimas e perigosas ao professor das 4 cadeiras, mais ao pai do engenheiro da treta, mais ao bancário Vara agora banqueiro, haja jornalismo de investigação e conte-se a verdade.

Sócrates que legitimou a devassa aos cidadãos, quer através do cartão único, quer através dos poderes exacerbados das finanças, sem que o cidadão possa ter mecanismos imediatos e acessíveis de contestação, talvez possa sentir na pele o que é a violência, mesmo quando praticada em nome da democracia.

O governo só tem uma saída: publicar na internet a lista dos cábulas, ao lado da dos contribuintes faltosos. Andam todos a enganar o país.


Vosso,

Luiz Carvalho

Sem comentários:

Enviar um comentário