Páginas

sábado, março 31, 2007

Macário Correia dá bicicletas aos funcionários


A SIC noticias acaba de passar uma reportagem em Tavira sobre 4 bicicletas que a autarquia de Macário Correia ( aquele que achava que beijar uma mulher que fuma era o mesmo que comer um cinzeiro!) pôs à disposição dos funcionários para circularem em trabalho.
Na reportagem aparece o autarca a dizer que é uma coisa bestial, protege-se o ambiente, a verborreia do costume. Até uma criança anafada aparece a dizer que anda de bicicleta nas férias porque é bom para o ambiente, o costume.

O que a reportagem não mostrou é que Tavira era uma das mais belas vilas portuguesas e que o betão, a estupidez do imobiliário selvagem, a cegueira da câmara de Macário transformou em mais um lamentável exemplo de mau urbanismo. As ruas de Tavira são de mau piso, mal sinalizadas, não há estacionamentos e toda a zona das salinas e do rio estão ao abandono, subaproveitadas, invadidas por hipermercados em barracões.
Macário Correia que gosta da demagogia, pode andar de burro e de bicicleta, pode enganar papalvos mas nunca conseguirá explicar ( também não lhe perguntam é verdade) como transformou Tavira num subúrbio sem graça.

2 comentários:

  1. há mt tempo k nao ouvia ninguem falar tao mal do macario!!!
    eu axo a ideia das bikes boas.. e se calhar o sr. nao s apercebeu k essas bikes serao usadas pra pekenas viagens entre secçoes da camara e em visitas domiciliárias!!
    betao em tavira?? s tavira sofre do betao... entao ja nao sei pra onde ir viver!! k será portimao e monte gordo? vilamoura e albufeita? etc...
    qt as ruas!! é vdd... desde k caiu a ponte em Entre os Rios a Junta Autonoma de Estradas de Portugal obriga o transito de pessados a ser feito por dentro da cidade... o k danifica drasticamente o arruamento na cidade!!
    qt ao estacionamento axo k é mal d kkr cidade hj em dia... nao só de Tavira... antigamente quase ninguem tinha carro... hj há pelo menos 1 carro por casa... em Tavira a maioria dos predios têm 12 habitaçoes e é obvio k nao há 12 lugares pra carros à porta!! nao há espaço... mas nas redondezas do centro da cidade à 3 parkes de estacionamento k só nao usa kem tem medo d andar a pé!!
    k pode ele fazer qto as salinas e rio? as zonas envolventes do rio e as proprias salinas sao d propriedade privada!!

    pk nao criticar antes a ria formosa k por exemplo nao deixa construir uma marina em Tavira e admite k se construam edificios desde a escola dom manuel I até as salinas? isso sim axo grave pro ambiente!!


    foi só a minha opinição como tavirense!!

    1 abraço

    ResponderEliminar
  2. Macario é um pessimo politico, um enganador do povo, com palavras baratas, e mal pleaneadas, Com retorica especulativa. vingativo de quem nao gosta, destruiu a vida de muitas pessoas na area de Tavira. Pessoalmente tive de fechar a minha firma quando este politico de algibeira veio para Tavira.
    É um incompetente de primeira apanha !
    Enriqueceu na politica e é dono de tavira verde! FAz tudo a dinheiro ! Estragou tavira com ferro e betão, destruindo pomares, terras agricolas e conspurando infra estruturas. na serra quse nada se pode fazer, nao deixa as pessoas aproveitarem as suas terras . Adepto de quem bloqueia caminhos publicos sem mexer uma palha( suborno?) Na serra do concelho uns têm direito a construir em plena reserva ecologica enqunto outros não podem fazer uma só arrecadação. Quando a sua cambada de incompetentes de dita fiscalizaçao se enganam e lesam as pessoas ainda lhes dá razão. Enquanto o povo de TAvira e mantiver no atrofiamento politicos como este vão enriquecendo. Que este epsadelo apsse rapidamente por tavira é o anseiod em muitos,e de mim proprio !

    ResponderEliminar