Páginas

quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Soneto erótico de Paula Lee


Pelo meu corpo as mãos passeiam macias
relaxo, viajo, estou quase dormente
paraíso achado, sem mapas, nem guias
sem regras, sem horas e sem expediente.

As mãos que outrora estiveram tão frias
agora aquecidas estão indecentes
apalpa, escorrega, me acaricia
e descobre o prazer já tão iminente.

Quando menos espero ele me enfia
o pénis - e me segura pela bacia
o meu corpo segue o seu, obediente.

Meu corpo em desejos já se pronuncia
Gritos, gozos, convertem-se em calmaria
E o que resta agora é paz, somente.

4 comentários:

  1. óbvio, mas bem escrito.
    parabéns! à Paula claro!
    cd

    ResponderEliminar
  2. Tenho o maior respeito pelas prostitutas.
    Mas, esta particularmente, parece, sobretudo, ser um pessoa interessante, porque é manifesto de que se trata de pessoa culta.
    Só não percebo como, escrevendo tanto, quase obsessivamente no seu blogue, a Paula Lee ainda tem tempo para fod...

    ResponderEliminar
  3. Muito bom conteúdo, gostei... Volto sempre ok?

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. EU ACHEI MUITO VULGAR MAS VC ESCREVE BEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar