Páginas

segunda-feira, janeiro 01, 2007

2007 na fotografia

Cá estamos em 2007. Desejo um bom ano a todos os que por aqui passam pelo Instante Fatal, um blogue que comecei por graça e que está a tomar bastante tempo dos meus dias, depois desta atenção que tem merecido dos cibernautas.

Apostei num espaço interactivo e que possa estabelecer um fio emocional com quem o visita. Acho que tem resultado e estou feliz com o resultado atingido.
Espero melhorar e evoluir.

Quero muito que 2007 seja um regresso em pleno à fotografia. Não só nesta minha função de responsável pela fotografia do Expresso, mas mais do que isso, um regresso efectivo àquilo que eu gosto profundamente de fazer: fotografar. Acho que é mesmo aquilo que me realiza profundamente. Como um fotógrafo não pode viver isolado do Mundo eu gosto de me rodear por muita coisa que me enriquece os dias.
Fotografar permite-nos entender a vida de outra forma. Perpetuamo-la e estamos dentro da acção. Tornamo-nos voyuers e actores ao mesmo tempo.

Aprendemos a ordenar a vida numa hierarquia gráfica, a dar-lhe um sentido, uma intenção, o nosso significado.

Sem comentários:

Enviar um comentário