Páginas

sexta-feira, dezembro 08, 2006

Excertos de "Eu Carolina" para rir e chorar


Uma dança ao som de Brand New Days, de Sting, celebrou o princípio da relação entre Jorge Nuno Pinto da Costa e Carolina Salgado, que esta quinta-feira lançou um livro que não deve estar muito tempo nos escaparates.

"Eu, Carolina" é um livro de 162 páginas que compromete Jorge Nuno Pinto da Costa em muitas situações, nomeadamente no que diz respeito ao processo Apito Dourado.

No início do livro, Carolina revela que conheceu o presidente do FC Porto, com a mediação de Reinaldo Teles, um dos homens da SAD portista que frequentava o Calor da Noite, bar de alterne, onde a autora trabalhava madrugada dentro.

Joaquim Oliveira, empresário dos media, também frequentava o local assiduamente, e quando surgia era “sinónimo de festa de arromba”.

“As minhas pernas começaram a tremer, senti um frio no estômago e tive que sair da pista de dança”, lembra quando viu Pinto da Costa pela primeira vez.

“Previ que estava a nascer um grande amor e não me enganei. Dançámos três músicas seguidas e a sensação que tinha era que apenas existíamos nós, não havia ninguém em volta. Fez-me sentir uma verdadeira princesa”, confessa.

Estávamos no Outono de 2000.

Depois, o início das revelações que comprometem Pinto da Costa: “Sempre que, durante um jogo, o Jorge Nuno achava que o árbitro tinha prejudicado o FC Porto, ligava ao senhor José António Pinto de Sousa, presidente do Conselho de Arbitragem, que lhe atendia o telefone, começando por manifestar a sua indignação perante a incompetência do árbitro, mas acabando sempre por marcar um jantar para fazer as pazes.”

Pinto da Costa festejou vitória da Grécia

Uma das confissões mais relevantes da ex-mulher de Pinto da Costa reside no facto de o presidente do FC Porto ter festejado o triunfo da Grécia no Euro 2004.

“O Jorge Nuno alterou-se com o senhor Scolari quando percebeu que este não cederia às suas vontades. O que incomodava Jorge Nuno era o facto de toda a gente ter percebido que o presidente do FC Porto perdera o poder que gostava de ostentar sobre todos os aspectos do futebol português, incluindo a equipa de todos nós. Conheço casas onde o desaire [refere-se à derrota de Portugal na final do Euro 2004 com a Grécia] foi festejado com a abertura de uma garrafa de champanhe. A minha, por exemplo. E assumo o risco da impopularidade que uma revelação destas pode causar. Politicamente falando era intolerável para o Jorge Nuno ter de suportar a vitória portuguesa no Euro 2004, que, para ele, não seria mais do que o sucesso de Scolari contra a sua pessoa“, revela.

Apito de alerta do amigo Lourenço Pinto...

Como dissemos acima, Carolina Salgado confessa ao pormenor como Pinto da Costa geriu a sua vida quando o processo Apito Dourado rebentou.

“Foi o doutor Lourenço Pinto quem, às sete da manhã, nos telefonou para casa avisando que o major, o doutor Pinto de Sousa e alguns funcionários da Câmara de Gondomar tinham recebido a visita da PJ. O Jorge Nuno ficou deveras perturbado com o que estava a acontecer ao major. Receava que o major ou Pinto de Sousa falassem de mais. Esta era a sua preocupação”, relata.

Na véspera da sua detenção, que nunca chegou a acontecer, Pinto da Costa contou com uma preciosa ajuda, nada mais nada menos que Lourenço Pinto, advogado do major Valentim Loureiro.

Tendo em conta o acontecimento, o conhecido advogado, segundo Carolina Salgado, marcou um almoço no restaurante Boucinha, em Vila Nova de Gaia.

“À mesa fomos informados com pormenor da situação. Na manhã do dia seguinte, uma brigada da PJ iria entrar na nossa casa e na casa de Reinaldo Teles com mandados de busca e de detenção (…) Foi muito acentuado que os agentes eram de Lisboa, como se por isso o perigo triplicasse, o que não me pareceu uma análise correcta. (…) Quer o Jorge Nuno, quer o Reinaldo Teles ficaram petrificados com as informações. O Reinaldo ficou branco, quanto ao Jorge Nuno, o que ouviu, da boca do dr. Lourenço Pinto, deu-lhe positivamente a volta à barriga. Não havia tempo a perder. O Jorge Nuno tinha de sair do país”, diz.

António Araújo não foi avisado, segundo Carolina Salgado, por ser “o elo mais fraco” e para que a estratégia montada “funcionasse na perfeição”.

A mãe de Carolina estava incumbida de atender os agentes da PJ, tendo de dizer a frase previamente combinada: “O senhor Jorge Nuno e a esposa aproveitaram o feriado para dar um passeio.” Isto numa altura em que o casal se encontrava na Galiza.

Como curiosidade, a mulher de Reinaldo Teles recebeu os agentes da PJ com uma frase elucidativa da sua seriedade: “Não dormiu cá. De certeza que passou a noite com alguma amante!”

Reinaldo Teles pernoitou num hotel do Porto.

Carolina Salgado lembra que ela e Pinto da Costa resolveram deixar o cofre da casa aberto, “numa atitude de descaramento e provocação”.

Já em Espanha, “Jorge Nuno acusava o Major de ter falado de mais e não ter cuidado”.

Confraternização com árbitros
Para sustentar a sua tese, Carolina faz uma confissão bastante perniciosa para o líder portista: “Os árbitros Martins dos Santos e Augusto Duarte eram visitas de nossa casa, sempre trazidos pelo António Araújo. Por ser muito cuidadoso, Jorge Nuno nunca falou com um árbitro ao telefone, nem precisava de o fazer, visto que eles iam lá a casa para confraternizar.”

No dia do encontro, em casa, com o Beira-Mar, a contar para a Liga, Pinto da Costa combinou ir depor. Mas se ficasse detido havia uma estratégia bem montada: “Se, por acaso, Jorge Nuno ficasse detido por ordem da juíza, tal como aconteceu com o major, os Super Dragões invadiriam o Tribunal, destruindo tudo à sua passagem, e libertariam o presidente. Cá fora, eu estaria à sua espera num local previamente combinado e fugiríamos para Espanha, de onde só regressaríamos sabe-se lá quando.”

Entretanto, Carolina recorda que teve o “desprazer de ouvir Joaquim Pinheiro [irmão de Reinaldo Teles] dizer em voz bem alta que se não fosse ele o presidente estava engavetado, devido a uma informação de um amigo seu da PJ do Porto”.

Redacção Sportugal

96 comentários:

  1. O diário de uma puta....

    um diário escrito, pelo meio de muita droga injectada naquela veia e muito dinheiro prometido por um "homem na sombra".

    credibilidade zero.

    Passagens como o plano de fuga, é do mais escabroso e hilariante, digno dum filme de George Lucas

    pobre puta, para puta já não serve e tem que se prestar a isto

    ResponderEliminar
  2. grande presidente de uma puta fez uma escritora de ficção.

    ResponderEliminar
  3. Chamem na de Puta
    chamem akilo k quiserem, isto em portugal é a replublica das bananas, vale tudo, uma vergonha!!
    Cada vez k penso em Pinto da Costa, vejo nele a pessoa mais sincera mais pura no Mundo!!(AAHHHHHH)
    Por amor de Deus, qualquer um vê a pessoa k esse senhor( Filho da P.) é , um sem vergonha , capaz de projedicar e maltratar tudo e todos, nao olhando a meios.
    DEVIA IR DENTRO!

    ResponderEliminar
  4. Então o presidente recebe os arbritos em casa!!! Onde é que anda a comunicação social quando isso acontece...provas??? Ia fugir para Espanha onde facilmente era apanhado é ridículo o que esta p*** quer é dinheiro …

    ResponderEliminar
  5. ela só ditou quem escreveu o livro foi a maria elisa............

    ResponderEliminar
  6. É, agora tem muita credibilidade. Dantes nem podia ir para uma certa tribuna presidencial... Não tarda devem dar-lhe um beberete de xompanhe.
    Quando a Filomena saiu de órbita viram-na muito com alguém ligado ao Benfica, um tal João Malheiro.
    Alvitraram mesmo que ela denunciaria uma marosca com a aquisição de Maniche. Como haveria assinaturas falsificadas já não era conveniente avançar com a estória.
    Credibilidade é o minuto da hora da idoneidade no largo tempo da oportunidade.

    ResponderEliminar
  7. Investiguem! investiguem que ainda agora começou....
    Jornalistas... façam-se ouvir e sem parcialidades "deitem tudo cá pra fora"... são uma verdadeira mafia estes senhores... é o pais de compadrios que temos... impunidade total em todas as manobras corruptas que praticam! sempre foi assim... que venham é muitas carolinas colocar a boca no trombone, doa a quem doer! a ver se as coisas começam a mudar... o governo pelo menos ja anda a abanar as barracas e os poleiros... vamos la ver quem vai cair! se os que estão maduros ou se os que têm o rabo preso...

    ResponderEliminar
  8. Estes barôes do futebol da politica e do espectaculo passeiam por ai impunes a tudo gozam com tudo e e todos e ainda tem o apoio de alguns palhaços só porque são gente famosa aposto que quem ainda vai dentro é os juizes e a pj que não tinham nada que imcomodar estes nobres
    ás vezes sinto-me triste de ser português
    (ps: tambem não me agrada nada a peixarada desta senhora Carolina que sò vem agora denuciar isto porque tem dor de corno porque ao que parece colaborou e muito com esta mafia)

    ResponderEliminar
  9. eu acho que deviam investigar!!! e acredito plenamente nas palavras da sra carolina. não me admira nada o que está escrito nesse livro; já estava à espera... não sei como, mas esta gente sai sempre sempre sempre impune!!!!!!! que revolta!!!!! este pinto da costa merecia era ir preso!!!!! o que falta claro sao as provas!!! como é que não há provas de uma coisa destas????????????? isto é impressionante! é claro que a sra carolina agora está em muitos mais lençóis, mas pronto ela é que sabe o que fez... mas fez muito bem em desvendar a verdade que toda a gente sabia, mas tavam com medo de revelar!!!!

    ResponderEliminar
  10. O que fez Carolina expor todas estas denuncias todos nós sabes...de qq forma acho que ela deve ser tratada com algum respeito, isto porquê, foi preciso ser uma Prostituta a ter tomates para enfretar aquele individo monopolizador. Toda a gente tem medo dessa F.P incluindo a comunicação social, por isso nunca se viu investigação nenhuma profunda, nem grandes explorações ao tema apito dourado de onde esse individuo é figura principal. Pode ser que agora essa besta e os do clube dele vão todos para a gaiolinha, melhor seria extingui-los como o DRAGÃO. Ñão valem nenhum! Parabéns Carolina Salgado pela sua Coragem e dedicação ao seu ex mais que tudo. Fez mto bem, ele o "GIORGIO" é que foi burro em ter confiado em si, bem feito!

    ResponderEliminar
  11. Desculpem mas não temos que desrespeitar a CAROLINA, ela aproveitou uma oportunidade para mudar de vida, fez mto bem ele o GIORGIO BIMBO é que fez mal as contas, qto resolveu incluir nas seus negócios sujos uma pessoa que ele mal conhecia... como qq pessoa fodida ela denunciou o cabrão ou cabrona que a dispensou... qq um de nós fazia isso! Só espero que agora deixem de ter medo desse bicho extinto e o coloquem a trás das grades. Agora investiguem também pq a saída momentanea de Co Adrianse e a imbuscada que este se safou?!?!? Esse gajo não vale nada até é convidado riduculamente para ir a um jantar com deputados? Mas onde é que nós estamos? Quem é esse gajo que monopoliza toda esta gente?
    Agora é que se vê que o presidente do benfica tem toda a razão naquilo que diz, ele antecipadamente fez denuncia sobre os caféz com os arbritos e ninguém quis explorar a denuncia porquê? Mas têm medo do quê? OS NOSSOS POLICIAS, OS NOSSOS JUIZES, TÊM DE FAZER ALGUMA COISA JÁ! SE NÃO QQ DIA NINGUÉM SABE DA CAROLINA!

    ResponderEliminar
  12. um livro mt bem escrito

    ResponderEliminar
  13. se no que diz no livro e verdd entao ela k prove td o k disse sobre ele! ela kuando eskreveu o livro n pensou nas konsequencias.
    ela sabia da kompra dos arbitros e n disse nd entao ela e kumplice dele! se ele for dentro ela tb tem k ir kmo kumplice. se n for entao prova mesmo k a justiça em portugal e 1 merda~

    1 mensagem aos benfiquistas: olhem pelos vossos dirigentes k ate sao socios do FCP! e vejam tb o kaso joao pinto e do mantorras e dos favores pedidos ao valentim loureiro!

    ResponderEliminar
  14. Pois é,Carolina... Quem te ditou o livro? O P.C. não é nenhum santo.
    Já que levas-te tanta porrada, pk é ke estives-te tanto tempo com ele?. Agora já percebi quem foi que pôs o relatório á porta do L.F.V.E AGORA? vais outra vez para o bar de alterne?

    ResponderEliminar
  15. bem...uma tristeza
    mas esperem para ver...e so a poeira assentar e essa senhora,parece-me que vai ter um fim muito triste...e nao pensen que é pelo P.C.,mas falou demais em outros senhores,esses sim, bastante perigosos e que sem dúvisa nenhuma lhe vao fazer a folha...
    ...e é muito bem feito para quem fala demais

    ResponderEliminar
  16. ollllllaaaaaaaaa papaaaaaaa miauu

    ResponderEliminar
  17. Essa gaja é uma cabra... ficou sem dinheiro e como ja nao tem cona pa dar andou a fazer um livro... o livro em termos de conteudo é um insulto a literatura portuguesa e ao Sr. Pinto da Costa.
    Matem essa puta já...

    ResponderEliminar
  18. esta puta não tem mais nada que fazer???já deve andar metida com o cabão do LFV que lhe pagou para fazer isto...este livro devia chamar-se "Eu, Puta sem dinheiro". O grande pinto é intocavel!!!

    ResponderEliminar
  19. Voces tripeiros filhos da puta estao todos a rasca. Agora e que vao todos para a cadeia.

    ResponderEliminar
  20. Sr. ?? Mas Esse tripeiro corrupto nem deve ser apelidado de Senhor ! Que Nojo !!

    ResponderEliminar
  21. e a puta é ela, val mais ser puta que cabrão e ladrão, bobi para a cana, noutro país esta escumalha toda já estava dentro...

    ResponderEliminar
  22. Grande Carolina, grande mulher devido a coragem k teve de enfrentar o todo poderoso do Norte, como Portista de coração envergonho me do filho da p*** do presidente k temos... o Porto não precisa desse boi, k pensa k compra td com dinheiro... O Porto não precisa dele para nada... Acredito piamente em Carolina, as desconfianças k eu tinha so se vieram a comprovar.... Força Carolina...

    ResponderEliminar
  23. Bonito!
    Do que mais gostei foi de saber que o Joaquim Oliveira também frequenta bares de alterne.
    O Patrão da Comunicação Social revivendo os tempos em que foi o dono da maior casa de prostituição do Porto.

    ResponderEliminar
  24. "Do que mais gostei foi de saber que o Joaquim Oliveira também frequenta bares de alterne."

    A pessoa qe escreveu isto está ao nível da Carolina... É burro(a) p'ra caralho.

    A senhora Carolina decidiu publicar o livro na altura do Natal porque está muito arrependinha e achou que não ía poder pedir prendas ao Pai Natal com a consciência pesada.

    Parece que o livro esgotou ou está em vias disso mostrando o nível da sociedade portuguesa. A malta gosta de novelas, sejam elas tele, radio, foto ou mesmo escritas.

    Carolina, Pinto da Costa, Zé Veiga, Luís Filipe Vieira, Vale e Azevedo, Carlos Cruz, Mário Soares e filho, Valentim Loureiro, Artur Albarran, Narciso Miranda entre outros, tudo para a mesma cela.

    ResponderEliminar
  25. Pois é Carolina !!!!
    Só espero que quem te meteu nisto depois tb te tire quando ficares entaladinha lolllllllll
    Queres dinheiro ???? vai trabalhar !
    E ja agr se realmente conta a verdade que conte tb que andou metida com elementos da claque portista, sim pk o seu verdadeiro "EU" é andar com uns e com outros

    ResponderEliminar
  26. depois do livro, do "padrinho" dos super dragões, isto é o minimo que podia ser dito...

    Ao que parece, toda a gente, sempre soube disto, agora alguém resolveu "desabafar"...vamos ver com ficará?

    Danny

    ResponderEliminar
  27. Essa puta já me chupou e lambeu a piça e o cu respectivamente.Os benfikistas e os sportinguixtas?esses podem comer os peidos k o pinto dá.e pa todos os k nao gostam do pinto lambam-lhe o cu quando ele se tiver a cagar.

    ass:prof.kufundo
    já agora, eu sou bruxo e se kiserem uma consulta eu dou-a pelo telefone:966 462 784

    ResponderEliminar
  28. É verdade q os media e todos os importantes neste país tem o rabo preso pelo poder q orienta os donos do futebol. São eles, o grande poder. Mts vezes sabe-se de coisas escandalosas, mas por algum dinheirinho apenas não se publicam. E n falo dois jornalistas, mas do corpo hierarquicamente superior. os editores e p aí. E depois eles são viagens, casas novas , carros bomba.. e por aí.
    Quem está nesta situação, sabe do que falo, os que ainda continuam a tentar dissuadir esta verdade. E bom que parem, pq os escandalos sabem-se sempre. Pena é n serem todos ao mesmo tempo. At+e dava uma certa graça. Estar cá para assistir a todos. E claro q a Carolina fez muito bem em dizer, e mais do que isso denunciar o feito. Mas verdade é, que qq dia desaparece misteriosamente ou por outro lado aparece com a cara esmurrada numa foto de um jornal qq. Os senhores do dinheiro, os patrões do Portugal pequenino, e cada vez mais qd descobrimos que estas coisas q aconteceram afinal não era fruto da nossa imaginação, são os que sentam nas bancadas priveligiadas com cara de xú a mirar as suas compras, as mais recenetes aquisições. Os q n tocam na bola, mas q gerem o dinheiro de Portugal.
    Mas a disputa aqui ñão é entre clubes de futebol, mas sim da dignidade e respeito de um país, em que cada vez mais é necessário recorrer aos caixotes do lixo pq n se tem nada p comer em casa, pq não se tem dinheiro, pq n se tem trabalho. Pq n criar identidades e financia-las com 1/4 apenas do que ganham meninos da bola??
    A carolina pode n ter provas então e os que a criticam e a ofedem prestem provas do contrário. Ela n tem provas , mas fez mais do que voçes tds juntos. Teve lá. Logo, pelo menos temos de lhe dar o benefício da dúvida. Ela estava lá calada, mas viu e ouviu mt coisa. E se ignorarmos esta carolina, amanhã vamos ignorar um antónio e este país n anda para a frente.

    ResponderEliminar
  29. Sem comentários...
    Tanta barbaridade...é por estas e por outras que nós os portugueses, estamos na cauda da Europa...lol
    Todo o mundo anda por aí de coração na mão, com receio de perder o emprego, com problemas para pagar as dividas, um governo socialista que nos suga até ao tutano, e agora viram-se contra uma mulher que teve a coragem de denunciar uma cambada de filhos da puta que corrompem quem querem e bem lhes apetece...lol
    Tenha vergonha, cambada de sem pátria...Pensai antes no futuro dos vossos filhos que estão entregues á bicharada.
    E mais não digo...

    ResponderEliminar
  30. estamos num país livre e cada qual pode lançar o livro que bem entende. Sou portista e claro, não fico contente com este livro, principalmente porque só prova que esta dama acaba por se revelar uma oportunista. Enquanto a relação durava, não achava nada mal e agora está indignada e quer contar tudo ao público?!!!
    Que o nosso mundo futebolistíco está podre já todos nós sabemos e não precisamos que alguém confirme isso.
    Por isso será mais um livro de leitura de pouco nível, barata e sem sentido. Pode ser que um dia o nosso presidente, o PC se lembre de escrever um livro sobre os podres de carolina. Pode ser engraçado?!!!

    ResponderEliminar
  31. Quer dizer... primeiro ninguem gostava dela porque era mulher dele... agora até já a tratam por Srª Carolina??? Se ela tivesse feito as denuncias antes... eu acreditava!! Agora? Por vingança??? Por pura e simples vingança? Coitada. E quem lhe paga os seguranças? E quem lhe paga o baluirdio que ela gasta todos os dias em se esconder e viajar de lado para lado? Não é concerteza o salario de uma "alternadeira". Palavras ditas em tom de vingança só trazem tempestades. E é isso que lhe vai acontecer!

    ResponderEliminar
  32. Qual quê,calai-vos,falsos moralistas!!!!!Isto é o que o povo gosta,lavagem de roupa suja na praça pública!!oxalá haja mais Carolinas no país, putas ou não,para nos oferecer mais literatura de cordel, com os podres de figuras públicas!Se é prá jabardice,é prá jabardice!!!!!Quando sai um livro sobre o Sócrates?????

    ResponderEliminar
  33. A gaja assentou as nádegas no Estádio da Luz e exibiu um cartaz ao aurito anfitrião e em uníssono os seis mihões gritaram: é puta, é vaca ..., perante a chacota e riso da horda de seguidores dos brilhantes inventores do novo tratamento para a Bexiga. Não senhor é uma sujeita de coragem retorquiram.

    Hoje os seis milhões, novamente em uníssono, dizem que ela é uma mulher de coragem e, a agir assim, só pode ser honrada. Os fornecedores e os consumidores de: café com leite, chocolatinhos e fruta exótica, chamam-lhe de puta e vaca, pessoa sem credibilidade. Neste coro são secundados pela turpe de seguidores aliviados já das maleitas urinárias.

    Em que ficamos Madalena?

    ResponderEliminar
  34. Se o que vem no livro é mentira como apregoam alguns, porquê então as providências cautelares para retira-lo das parteleiras. Em Portugal zangam-se as comadres descobrem-se as verdades. E para bem de todos os que acreditam no desporto, espero que esta seja descoberta e que a culpa não morra solteira

    ResponderEliminar
  35. Parece que a coligação anti-felatio, aquela mesma que fez furor nas Américas, pretende assentar arraiais aqui no nosso rectângulo. Os moralistas do café com leite, chocolates e fruta exótica, devoradores da ambígua coluna sexual da Maria e outra rosa imprensa, sentem-se incomodados com as 'confidências' da senhora. Irá ela, ainda, divulgar pormenores métricos dos falos de tão honoráveis senhores, ou de particulares perferências?

    O 'relatado' neste livro já foi alvo de outra obra, Golpe de Estádio, que à altura foi considerada ficção pelos beneficiários de tais mimos verbais. Não se sabe é se o autor, na altura, foi também obsequiado com tratamento bexigoso, aliás comum para aquelas bandas - bastará recordar o sucedido a um profissional de A Bola.

    ResponderEliminar
  36. O q me incomoda mais sao os que apoiam o crime organizado!Nao admira afinal existe um motivo para o qual somos considerados o CU da Europa.Quanto a Corolima ter denunciado este Miseravel armado em santinho idolatrado por uma seito tipo TALIBAS fez o que qualquer ser humano deveria fazer numa situacao semelhante a sua.Que se foda V Loureio P Da Bosta e outros que nao tem VERGONHA na tromba mas fazem da imagem um modo de vida.Nesta historia tem um sujeito q nunca e mencionado e a meu ver e o CENTRO DO POLVO refiro-me a J OLIVEIRA OLIVEDESPORTOS q a troco sabe-se la do que subsidia clubes!? senao vejam: como e q certos clubes conseguem sobreviver com 100 a 600 espectadores por jogo?! eE verdade q tem alguns subsidios das Camaras e patrocinadores mas isto e insuficiente para cobrir as despesas assim sendo de aonde bem a massa?Se bem me lembro J Oliveira nasceu do nada ha 30 anos andava a colocar os paineis de publicidade nos estadios e hoje e MILIONARIO!!P Da Bosta apareceu no futebol ao mesmo tempo e q eu saiba nao renumerado como derigente mas fez fortuna!!Coincidencias?....Bem haja a coragem demonstrada por esta sra que teve a o atrevimente de afrontar um monstro transformado pelos MEDIA em ANJINHO q muitos cobardes nao tem.

    ResponderEliminar
  37. Esta senhora expos simplesmente a verdade! Que o Porto tem vindo a ser trazido ao colo! Claro que eu queria que o meu clube tambem estivesse no topo à custa do que fosse mas nao está...está o porto... Paciência. Grande P. da Costa és o Padrinho!
    (a da flatulência tem a sua piada Pintinho o peideiro)lol

    ResponderEliminar
  38. o mais triste disto tudo e a existencia de pessoas que ainda defendem a impunidade de pessoas como o presidente do FCP. O futebol portugues do qual todos desejamos ser orgulhosos dispensa pessoas que se regozijam com vitorias como a da Grecia, dispensa a manipulaçao de resultados e actos obscuros de gestao! Deixemos o nosso clubismo de parte e lutemos todos por um futebol portugues claro e transparente! nao sou adepto do porto,mas penso que os seus socios deveriam desejar um porto cada vez mais forte e livre de suspeitas em relaçao as suas vitorias, e para tal, tambem eles deveriam querer uma investigaçao imparcial ao seu presidente, e caso se provem todas estas acusaçoes, o seu afastamento, o dele e de senhores como o major, porque Portugal nao e um exercito de ''bananas''que ele pode comandar a seu belo prazer! Os portugueses sao pessoas inteligentes e que nao merecem ser representados por meia duzia de fascistas ignorantes! O futebol portugues e a magia de eusebio, figo, deco e muitos outros que brilham dentro das 4 linhas, nao o protagonismo barato de senhores pseudo intelectuais que nada mais fazem que envergonhar um grandioso pais! Pelo futebol, pela verdade desportiva e pela justiça, que se reunam todos ( media, justiça despotiva e civica, populaçao)num esforço por descobrir e punir os culpados desta verdadeira vergonha, e contribuir para um futuro mais auspicioso para o nosso futebol portugues!

    ResponderEliminar
  39. Como a realidade é dura para quem não quer ver,quando até Miguel Sousa Tavares adepto ferrenho do F.C.P.,com medo que a imagem do clube saia mais enlameada se é que isso seja possivel, pede a demissão do até então todo poderoso presidente,eís que este continua a recusar falar a não ser que só o fará em tribunal, espero que sim pois só aí vai explicar todos os podres que durante tanto tempo fizeram parte do futebol Português, mas se como diz gosta tanto do F.C.P. demita-se, poupe o Porto a mais esta humilhação,pois o respeito que o clube merece é maior que a sua vaidade pessoal e a sua sede de poder megalomono.

    ResponderEliminar
  40. Amo a Carolina, especialmente por me fazer gregar quando olho para a cara dela. enfim, coitado do sr. jorge nuno, que se deixou encadear pela aquela luz morta que emana do seu rosto. Acredito que ela seja uma bela foda e como tal qualquer homem de 60 e tais de deixa prender... É muito vaca. Devia julgar que ia ser rainha mt tempo e quando levou com os presuntos aliou-se a algum mentecapto que tem como objectivo retirar do norte a hegemonia do futebol nacional e afastar as atenções dos medias das merdices de veigas e afins.
    Mas grave é a importancia que os media dão a este assunto. só revela que o sr. Pinto é realmente um homem importante...
    Daí até abrir telejornais. Existem coisas bem mais graves a acontecer na merda do mundo e do país e a sociedade manhosa so que saber das intrigas de alcofa da carolina e do Pinto.Até se esquecem da crise e gastam o dinheiro que não têm num rolo de papewl higienico caro.

    ResponderEliminar
  41. Senhor Jorge Nuno Pinto da Costa arranje-me o seu contacto.. é que.. dava-me jeito que me ajuda-se a retirar umas multas... sabe é que a vida tá dificil para as continuar a pagar... espero contacto.

    ResponderEliminar
  42. Srs tenham juizo!
    Então se o sr Pinto é tão sério pork se mete com gente daquela espécie!
    Se ela quer sacar-lhe dinheiro ou não, ele sabe muito bem de onde a tirou...Outra coisa não era de esperar!
    Foi burro e estupido, e são todos akeles que deixam as mulheres, essas sim sérias, para se envolverem com gajas deste tipo.

    ResponderEliminar
  43. AGORA Á MAIS PROVAS K O FILHO DA PUTA (FORA A MÃE K NAO TEM CULPA) É GAY

    ResponderEliminar
  44. estejam calados
    isso ai em portugal vale tudo é so miseraveis e nao vao la dar lhes dinheiro a esses merdas
    como pintinho
    e santana vieira e entre outros eles tem que sair disso o mais rapido possivel
    é vergonhoso para mim ter que houvir no estrangeiro tudo o que se passa ai
    em portugal
    toda a gente fala disso aqui futebol devia ser reciclado ou nao vamos a parte alguma
    a carolina é uma vaca
    enquanto a mama dei leite ela mamou a leite acabou ele vai mamar a outro lado para casas de alterne

    ResponderEliminar
  45. Sou mulher, sou do sul,sou benfiquista! Ainda não esqueci aquela famosa noite de futebol, no Estádio da Luz, em que esta rapariga fez figuras tristissímas, rodeada de gorilas, cartazes e gestos provocatórios e ordinários, perante as cameras de televisão, antes de um jogo que estava a ser assistido, seguramente, por milhares de crianças e, quem sabe, até pelos seus próprios filhos. Este ataque subito de arrependimento, a mim, não me convence; de qualquer forma gostaria de lhe agradecer o facto de trazer a público este rol de memórias, que muitos sabem que poderão ter qualquer fundo de verdade. Apesar dos pesares, também me deixou satisfeita, o facto de ser uma mulher a mexer com as estruturas dos barões do futebol. Só espero que isto não caia em saco roto. E, por falar em saco, deixo também uma pergunta: em que saco está metida a judiciária do Porto? Será que a P.J. também se compra em jantares com "café e chocolatinhos"?
    Minha linda, deixo-te um conselho: Deixa de conduzir e se beberes, pára; ou, um dia destes, ainda apereces por aí numa valeta com o carro virado ao contrário acusada por conduzir embriagada e fora de mão! Estes senhores são capazes de vender a própria mãe. Cuida-te rapariga!

    ResponderEliminar
  46. Carolina, dá-me a tua camisola.

    Eh eh eh eh eh

    ResponderEliminar
  47. voces portistas sao uns filhos da puta, deviam morrer todos, cabroes... tiveste mt bem carolina....PORTO É UMA GANDE MERDA, É MATALOS A TODOS.....

    ResponderEliminar
  48. Qual Saramago, qual Harry Potas, qual Código da Treta. Esta tipa bate todos os recordes de vendas.
    É o novo reality show da TVI agora em formato livresco, hão-de chamar-lhe a Gaiola dos Gatunos.
    O Zé que nada pode abre a boca pasmado a olhar pa isto, sem saber o que achar. Faz cara séria por uns segundos, depois ri-se.

    ResponderEliminar
  49. Eu sou portista, mas muita coisa que Carolina disse não me surpreendeu! Uma delas foi que P.C.
    pagava aos arbitos.. quw grande novidade, mas o pior disto tudo é que quer o porto jogue bem ou mal, a santa bokinha vai tar lá..."compraram o arbito.." ou seja, até parece que o porto ja n joga, cada jogador fica na sua posição e o arbitro assinala a seu favor... O que é uma preocupação neste pais é que se cada vez que um casal fomoso(principalmente politica ou futebol) se separe e se as ex forem contar todas as artimanhas delas... ui!! agora é que Portugal vai aquecer. Mas vamos ser realistas ela em 6 anos arrecada dinherio, depois farta-se do velho e PUM!! lixa-lhe a vida, que por sua vez ela também alinhou em todas as artimanhas... sendo assim ela tambem deveria levar uma pequena repreensão da Justiça pois se Pinto da Costa foi considerado culpado ela também devia pagar por cumplicidade...

    ResponderEliminar
  50. Boas,
    Após ter vindo parar a este blog por mero acaso, e me ter dado ao trabalho de ler excertos deste “livro” tão falado “Eu Carolina”, não consigo calar a minha indignação.
    È maravilhosa a forma como os órgãos de comunicação social conseguiram divulgar e promover este “livro”. Temos, em Portugal, tantos escritores maravilhosos que não conseguem uma publicação ou caso o consigam, ninguém os promove. Será que é necessário dormir e viver com alguém “reconhecido” socialmente para que se possa lançar um livro? Acho, verdadeiramente, fabulosos os nossos princípios literários…
    Em relação à (não sei que definição lhe atribuir) gaja (também parece vulgar, mas talvez a mais apropriada) que transcreveu esta coisa intitulada livro. Penso que é necessário tem uma grande falta de respeito por si própria. Visto que conviveu, partilhou, amou, sentiu, etc, algo com a pessoa que neste momento ataca.
    Independentemente de qual a veracidade dos assuntos relatados (assuntos esses relacionados com processos judiciais dos quais ela também participou) é necessário ter uma grande falta de noção da realidade para descrever pormenores que só interessam às duas pessoas que os viveram.
    Lamentavelmente, estamos rodeados de pessoas sem carácter, quer a nível desportivo (sim porque todos são iguais, este presidente não é o único menos correcto, há mais, não pensem que não), a nível político, órgãos de comunicação social e afins, e aos poucos estamos a deixarmos influenciar, porque infelizmente de todos os lados levamos com eles.
    O futebol deixou, à muito, de ser desporto e passou a ser um negócio…
    Desculpem se me estiquei, mas estava uma pouco indignada, ainda continuo, embora esteja um “pouquito” mais aliviada.
    Obrigada e até uma próxima
    LCR

    ResponderEliminar
  51. Boas,
    Após ter vindo parar a este blog por mero acaso, e me ter dado ao trabalho de ler excertos deste “livro” tão falado “Eu Carolina”, não consigo calar a minha indignação.
    È maravilhosa a forma como os órgãos de comunicação social conseguiram divulgar e promover este “livro”. Temos, em Portugal, tantos escritores maravilhosos que não conseguem uma publicação ou caso o consigam, ninguém os promove. Será que é necessário dormir e viver com alguém “reconhecido” socialmente para que se possa lançar um livro? Acho, verdadeiramente, fabulosos os nossos princípios literários…
    Em relação à (não sei que definição lhe atribuir) gaja (também parece vulgar, mas talvez a mais apropriada) que transcreveu esta coisa intitulada livro. Penso que é necessário tem uma grande falta de respeito por si própria. Visto que conviveu, partilhou, amou, sentiu, etc, algo com a pessoa que neste momento ataca.
    Independentemente de qual a veracidade dos assuntos relatados (assuntos esses relacionados com processos judiciais dos quais ela também participou) é necessário ter uma grande falta de noção da realidade para descrever pormenores que só interessam às duas pessoas que os viveram.
    Lamentavelmente, estamos rodeados de pessoas sem carácter, quer a nível desportivo (sim porque todos são iguais, este presidente não é o único menos correcto, há mais, não pensem que não), a nível político, órgãos de comunicação social e afins, e aos poucos estamos a deixarmos influenciar, porque infelizmente de todos os lados levamos com eles.
    O futebol deixou, à muito, de ser desporto e passou a ser um negócio…
    Desculpem se me estiquei, mas estava uma pouco indignada, ainda continuo, embora esteja um “pouquito” mais aliviada.
    Obrigada e até uma próxima
    LCR

    ResponderEliminar
  52. É puta, é puta, mas sabe-a toda...

    Durante anos os fdp dos FCP's a defenderam, agora, como sobremesa levam tambem com ela...

    Que a verdade seja descoberta, e como italia os campeonatos tirados aos fcp.

    Com este avontade todo, so demonstra que no porto é só compras (Arbitros, jogos...)

    ResponderEliminar
  53. Sr Anonimo Anterior...


    Voçe esteve muito bem...

    No FCPorto é só corrupção...

    ResponderEliminar
  54. Os SCP, tambem é só dor de cotovelo... do porto...

    ResponderEliminar
  55. N vou defender um homem (Pinto da Costa) q não conheço. Para já n vale a pena estarem para aí todos com as mãos na cabeça. Se têm tanta certeza de q o "coitadinho" está inocente deixem decorrer as investigações!!! Ou vão me dizer " coitadinho do senhor, um homem tão honesto e trabalhador!!"

    Acordem pra vida..

    ResponderEliminar
  56. Meus caros leitores vamos ser realistas e directos.A srºcarolina(PROSTITUTA)sabe bem o que fez.O calor da noite ja não a aceitava de volta ao trabalho e ela tinha que arranjar alguma maneira de conseguir a atenção de algum homem com guito para a sustentar.Algum dia uma PUTA (desculpem a ofença para outras mulheres da noite)tem capacidade e cultura para fazer um livro desta categoria.Ela so foi para o meio da polemica para se protejer de supostas represalias que lhe poderiam acontecer e bem merecidas porque o Pinto Da Costa deve ter uns cornos daqueles bem grandes.
    Ou foi so para desviar as atençoes de tudo que se tem passado para os lados de lisboa.La pagaram algumas garrafas de champanhe para ela fazer isto.
    Que nunca lhe doa a vagina nem o anus de tanto trabalho que teve e vai ter pela frente.

    ResponderEliminar
  57. Sim senhora essa puta disse alguma coisa com nivel, mas isto so porque lhe recusaram money....
    Mas vamos ver pode ser que agora esse cabrão do pinto e outros corruptos como o teles o veiga e o loureiro vão parar a choça, desde as viagens ao brasil agora o cafe com leite e a fruta ja chega esta merda deste pais mete nojo.

    Ps a todos os filhos da puta portistas que festejaram os golos do manchester k vão apanhar o sabonete k é pra isso k servem seus bois

    ResponderEliminar
  58. Este livro foi financiado pelos pneus do ORELHAS que deve andar a comer a puta que tanto criticou, para nao falar no CALOTEIRO do Champanhe (Veiga para os mouros), que agora parece que é o maior, que disse que insultou a sra. pureza de PUTA e que agora anda a dizer que é um grande livro que toda a gente deveria ler.
    Mouros deveriam ser todos cremados e mandados para os campos de lavoura, ao menos assim teriam alguma utilidade para adubar as pencas.

    ResponderEliminar
  59. Quem cala consente e esse filho da puta calou-se tempo demais.
    So tenho pena que ela que agora veio a publico desmascarar esse cabrao de merda seja a ma... talvez nao seja a melhor das pessoas; mas depois de tantos anos a houvir dizer que esse merdas nao olha a meios para atingir os fins, e ver agora os comentarios quase a polo num altar, para mim e uma ofensa

    ResponderEliminar
  60. Sendo verdade ou não, só queria alertar os homens de portugal para terem cuidados com mulheres como essa sra. Só porque divorciaram, essa sra por vaidade, ou qalquer outra coisa,porque senão.... escreveu esse livro. Agora todos querem escrever. Se preparem que o meu livro será o próximo. Minha sra. não és mulher para ninguém. Eu, no meu caso, estarei sentado no sofa a espera que proves tudo o que esta relatado nesse seu conto de fadas, acção e terror.

    ResponderEliminar
  61. E so intrugice de parte a parte. Tenho dito

    ResponderEliminar
  62. a srº carolina salgado nao necessitava de salientar no seu livro o tipo de profissao que esta exercia, pois pela baixesa dos acontecimentos e vivencias intimas da mesma retratadas nos excertos, demonstra o quanto baixa ela é. no entanto nao deixo de acreditar no que esta la escrito, simplesmente deduzo que tal so foi tornado publico para que esta e quem a protege e influenciou a publicar o livro possam enriquecer. todavia é necessario relembrar "que quem conta um conto acrescenta um ponto". todavia axo que este é mais um caso do tipo "casa pia", ou seja, falam, falam....e nao fazem nada. aguardemos para ver....

    ResponderEliminar
  63. De puta passou a escritora...
    como vai a literatura em Portugal.
    O livro entitula-se de "Eu Carolina", era suposto falar dela. Lê-se o livro todo e só falar da vida dos outros.
    Falar da vida intima de alguém só por 9 Euros?

    ResponderEliminar
  64. vai po caralho carolina querias dinheiro era???????acabouse a mama

    ResponderEliminar
  65. Já é tarde, mas depois de ler tanta pulhice e se a memória não me atraiçoa, vou deixar aqui uns apontamentos, para o Al Capone & Companhia, com os seus capangas e para o ladrão das batatas.
    SIM, Valentim Loureiro foi expulso do exército, ele e outro capitão POR ROUBAREM o própiro exército. O fornecedor de batatas cobrava 3$50 ao exército e eles embolsava em cada quilo $50, isto em 1965 ou 1966. Vejam quanto ganharam.
    Depois do 25 de Abril, foram amnistiados, coitadinhos, mas passaram à reserva para não roubearem mais!
    Então aqui ficam alguns factos INDESMENTÍVEIS:
    -José Saraiva, director do Jornal de Notícias. Agredido à porta de casa por dois jagunços. Nunca chegou a haver queixa judicial.
    - Carlos Pinhão, jornalista de “A Bola”. Agredido barbaramente, apesar da sua idade, em Aveiro, depois de um jogo Beira-Mar-FC Porto. Processo judicial arquivado por falta de provas.
    - Santos Neves, jornalista de “A Bola”. No Porto, desapertaram-lhe as jantes do carro e ia-se despistando em plena estrada. Nunca se provou quem foi o autor do crime.
    - João Freitas, jornalista de “A Bola”. Agredido barbaramente junto ao Estádio das Antas. Processo judicial concluído, mas ninguém foi condenado em julgamento por falta de provas.
    - Marinho Neves, jornalista da Gazeta dos Desportos e autor do livro sobre corrupção na arbitragem “Golpe de Estádio: Emboscado à porta de casa por dois jagunços. Processo judicial arquivado na PJ do Porto por falta de provas, apesar de haver cinco testemunhas que nunca foram ouvidas.
    - António Paulino, jornalista do Expresso. Agredido à porta do seu jornal na redacção do Porto, segundo o próprio, por Pinto da Costa e dois jagunços. Não chegou a haver processo porque foi feita uma negociação com Pinto Balsemão. Em causa esteve um directo na SIC.
    - Manuela Freitas, jornalista da Gazeta dos Desportos.(ATÉ EM MULHERES OS VALENTÕES BATEM !) Agredida com uma bofetada quando acompanhava o FC Porto numa viagem ao estrageiro.
    - Martins Morin, jornalista de "A Bola". Agredido no final de um jogo de futebol no qual o FC Porto era um dos intervenientes. Apresentou queixa, processo arquivado por falta de provas.
    - João Martins, jornalista ligado ao automobilismo. Trabalhava na rádio do filho de Pinto da Costa e sacou a namorada ao Alexandre. Agredido à porta de casa por dois jagunços. Não houve processo judicial porque lhe pediram desculpas.
    - Eugénio Queiroz, jornalista do “Record”. Agredido no Estádio do Restelo. Não houve queixa judicial. Parece que gostou.
    - Paulo Martins, jornalista da RTP 1. Agredido em directo no final de um jogo nas Antas por um jagunço. Não houve queixa judicial porque a empresa o obrigou a comer e calar.
    - Pedro Figueiredo, jornalista da RTP 1. Agredido no Estádio do Bessa no final de um jogo, Boavista-FC Porto. Não houve queixa judicial porque a empresa não autorizou.
    - Donato Ramos, árbitro de Viseu. Agredido no restaurante em Matosinhos por quatro jagunços. Teve de fugir pelas traseiras e destruíram-lhe um carro que estava estacionado à porta. Não chegou a haver queixa judicial.
    - Filomena Morais, ex-mulher de Pinto da Costa. Conforme confessou na altura publicamente, foi agredida pelo marido e pelos seus seguranças. Processo judicial arquivado devido a acordo antecipado.
    - Carolina Salgado, ex-companheira de Pinto da Costa. Agredida por Pinto da Costa e dois jagunços. Queixa corre na justiça.
    - Ricardo Bexiga, vereador da Câmara de Gondomar. Agredido num parque de estacionamento por dois jagunços. Queixa judicial está a correr neste momento.

    ResponderEliminar
  66. A outra... a Striper do BB, tb não escreveu um livro?... Deixem a Sra. Carolina desabafar à vontade. Isto parece tar na moda.

    ResponderEliminar
  67. Tenham dó!!
    O ke é ke o facto da mulher ter trabalhado num bar de alterne tem a ver com a sua honestidade??Querem me dizer que não existem pessoas honestas a prostituir-se e até a drogar-se?? Ela só veio confirmar algo que todos nós sabiamos!! O Pinto da Costa não vale um caralho furado!! É PUTA é PUTA mas têm aki posts sobre o seu livro que nunca mais acabam!! E pa kem axa que este livro não foi digno de ser editado(por falar verdades de mais)porke está aki a comentá-lo!!Vá ao blog do sr saramago ou do paulo coelho e comente!! Não percam o seu tempo aki!!!

    ResponderEliminar
  68. Boas.... eu nao acredito na maor part da porcaria escrita "Eu carolina"..... Sou portista e com mt gosto, por isso é k tou a defender aki os meus.... esta sr, k nem assimdeveria ser tratada, enquanto "xupou" bem u dtr pinto da costa... bem que gostou.. agr n tem por onde mamar mais.. tnha k u denunciar,, em coisas ke nem acredito... por acaso ate considero a carolina uma mulher inteligente........ so publicou seu diari ( ker dxr u diario dos outros) no natal pra dar guito pas suas prendas. afinal ela agr n tem onde ir bucar guito,

    ResponderEliminar
  69. i us benfiquiatas k nem falem se ker.. k metam u rabo entre as pernas pk eles tbm tem um exemplo..... u vale e azevedo

    ResponderEliminar
  70. Uma mulher honrrada não conta a sua vida privada!


    Ela quer e o dinheiro todo do pinto da costa!!ele nao deu e vem falar mal dele!

    au fim au cabo e so amor!

    ResponderEliminar
  71. a carolina e puta ms o paneleiro do pintinho esse comedor no olho do cu e pior e um gatuno ladrao e um ganda cabrao ja k a carolina e puta my name is luis carvalhinha e os tripeiros sao uns gandas filhos da puta daviam morrer tdos seu gay ja agr eu tb sou se me kiseres conhecer dix e ainda ouvi dixer k o cabrao do lider da claque dos spur cornudos vai se fdr es um gande gay

    ResponderEliminar
  72. exa carolina e uma granda puta fodasse...
    cabra do crlho oferecida de merda
    tem a lata de expor a cona a toda a gente, fdx k puta sem vergonha e o pintinhu da costa exe paneleiro e otro gay d crlho k faz falcatrua ate dar cum pau...
    era bom k a puta d striper visse istu pra ver a puta da merda k fez...
    puta d crlho ela i tdos os portistas...
    vao tdos co crlho...
    scp 4ever

    ResponderEliminar
  73. eu sou merda pq sou penico ms o estadio do dragao e do crlho fdx la dentro e so gatunos e ciganos e fazerem merda e quaresma faz merda pa bentas do pinto os adptos sao cabras cuspideiras ate cuspem po mlh treinador portugues sao uns filhos da puta OLE FILHOS DA PUTA OLE PORTO DE MERDA JA MASIS SERA VENCIDO COM UM CURNO NO PODER E SO BATER BICHO E COMER FRUTINHA pinto da cona costa*dsx cabrao de merda faz me um broch k a meu amigo dixe k tu lhe fixest um e ele dixe k tu fazes bem e de borla ts rico?e de roubar os outros scp es merda ms eu gosto pk sou peniko slb e o mlh pirokas pos tripeiros dviam se foder tdos

    ResponderEliminar
  74. eu sou uma puta de viseu tenho 15 anos e ando na escola a aprender ser uma gande puta estou aki a comentar pq kero k me ajudem a ser a maoir puta do mundo coisa k ja falta pouco tenho a sida ms n faz mal o pinto tbm ja tem nos cornos e ning tem nojo ele e tdos os tripeiros esses bois de merda so falam ms n fazem nd
    se tiverem coragem venham me buscar a grao vasco k e uma escola de viseu e perguntem pela barbara e dps podem me foder tda tda tda faço broch´s bons e baratos ms os meus namorados dixem k cheiro mal do curral e ainda ando semp a cheirar a bacalhau fdx n tenho condiçoes em casa mt kem me kiser foder e so aparecer mais uma coisa n aceito tripeiros e se aceitar e pagar em dinheiro n em cheque pq vcs sao gatunos e filhos da puta e pa enganar ja chega o crlho dos vossos pais k eram uns cornudos ms tbm ponham cornos as putas das vossas maes essas vacas e como vcs dixem bacas sao msm burros crlh dviam morrer tdos assim n estragavam o espetaculo do futebol ms pronto adeus e quero fdr rapidamente ******************************* bye

    ResponderEliminar
  75. epa se eu sou serrana n tenho culpa de n saber as coisas epa na escola perguntaram me o k era uma web e eu dixe k era uma coisa tp mp3 epa se eu n sei o k e n tenho culpa outra o sam the kid e portugues ms eu dixe k era ingles fdx ms o meus amigos penso eu k sao guzam cmg fd eu n tenhio culpa de ser estupida crlho ms olhem no outro dia levei tanto ms tanto com uma mangueira k dps de a minha mae parar tive de a meter na cona tava apaixonada era verde e tal olhem ja agr se tiver um filho vosso eu n o posso ter senao a minha mae mata me ela e uma puta mor foi ela k me ensinou tdo o meu numero e 965874102

    ResponderEliminar
  76. daki fala o maoir gay de viseu chamado luis simoes tenho 13 anos e tenho a sida keres vir ka?numero 915642464

    ResponderEliminar
  77. eu penso que este blog ja esta a ter fins obscenos e que ha pessoas novas que querem brincadeira dizendo porcarias dizendo que sao os seus amigos apenas so pela diversao...
    peço a esse jovem que deixe de fazer comentarios deste tipo...
    obrigado

    ResponderEliminar
  78. Esta merda mais parece um blog da máfia do Bimbo da Bosta, são só defensores de criminosos

    ResponderEliminar
  79. pobres portugueses !!! écuando se fala de DICTATURA DE SALAZAR o gritar nomes ao L.F.VIEIRA O DO BENFICA, temos ao nosso lado a MAIORE VERGONHA DE TODA A HISTORIA DE PORTUGAL !!!
    o FC PUTA !!!! 25 anos de corrupçao
    ninguém pode acreditar...
    como é possivel, dechar ainda o sistema desta merda de pinto da costa.... entao bandas de merda de tripeiros...agora voçés insultam A carolina, a ex-senhora do dragao,pfffff....!!!
    màs isso faz mesmo parte das vossas maneiras sujas muito bem conhécidas ! a FIFA é a UEFA devriam investigar este caso, fazer como em italia, mandar esta merda de club de GRANDAS PUTAS NA 3 O 4 DIVISAO, tirar todos estes titulos ganhos com estes arbitros, o melhor... para ir ainda mais rapido,pagar viagems ao senor presidente da liga, é claro nao vamos esquecer o presidente da arbitragem....porque sera?!....o mais incrivel é ver estes portistas nao acreditar neste sistemo,feito pelo vosso MASTER jorge nuno, aonde o vosso club ganho em 25 anos de corupçao é dictatura, todas as tacas a jogar sempre...sempre sozinhos... GANHAR COM GOLEADAS, embora ver as otras equipas abriam as pernas...destes os anos 90, ainda nao tinha acabado a 1 jornada, o porto teria ganho, entao que no lado do sporting é benfica perdiam pontos é acabavam com menos 2 o 3 jogadores...tal com esta merda de josé mourinho, a argoncia, um dia vai pagar, espero ver brevemente o senor jorge nuno berlusconi pinto da costa bem sentado numa cadeia...dourada.
    sonhando ver sempre dirigentes como o nosso L.F.VIEIRA COMBATER A MANEIRAS SUJAS E FEAS DA INSTITUCAO ...PORTISTA. SLB4EVER.94.FRANCA

    ResponderEliminar
  80. Acho toda a situaçao ridicula.. Aquilo a que chamam de "instituiçao FCP" devia acabar! Mas nao.. pq FDP como o P.C. nc ficam atras das grades!! Ha muitas influencias por tras, mexe muito dinheiro sujo para limpar as maos dos "senhores" que so fazem merda e nos envergonham a todos os portugueses!! A Carolina é ridicula, é isto e aquilo mas veio a publico revelar toda merda que todos desconfiavamos! Pedem provas? LOL! Como se isso fosse possivel.. a corrupçao nao deixa que venham ao de cima! Mas uma coisa vos digo... mais de metade do país ficava satisfeito em ver o P.C. apodrecer atras das grades com todos os outros anormais que ajudaram nas falcatruas!! Ficavamos todos a ganhar e quem sabe o futebol passasse a ser um espectaculo mais bonito e mais justo do ponto de vista da arbitragem! Qui ça os penaltis que ficaram por assinalar nao passam a ser vistos, e os que foram injustamente assinalados nao deixam de o ser?!? E todas as faltas duvidosas, e as palmadinhas nas costas evidentes depois dos jogos entre arbitros e dirigentes, e etc com caracter malicioso nao desaparecem?

    ResponderEliminar
  81. kerem um mundo melhor?
    prendam esse criminoso de merda, k e um animal perigoso...toda a gente sabe k o porto so foi campeao exas 21 vexes pk ouve axim um cabrao k andou a comprar os arbitros...
    METAM EXE CANALHA NA PRISÃO!!!!

    ResponderEliminar
  82. Com currupção adquiriu a crença dos seus adeptos, com sucessos comprados obcecou os olhos dos mesmos, que o apoiarão cegamente até à morte. Pobres indivíduos... Este homem faz-me lembrar o Hitler, um autêntico demagogo, que não olha a meios para atingir os fins. A única pessoa e coisa que esse homem ama, é ele próprio. Mas seu poder abrange dimensões para além do seu clube, um clube de qual ele se aproveitou minuciosamente para efeitos pessoais. A justiça é cega e os juízes cegos serão... O caso "Apito dourado" jamais será esclarecido, e... ao fim de tudo quem terá de fugir é a Sra. Carolina.... POBRE MULHER... vítima da sua própria coragem! Não se escapará da Mafia Secreta do PC! Vai desaparecer e nunca mais será vista, nem viva, nem morta... E a justiça? Essa cega continuará, com juízes cúmplices de uma obscuridade montada.

    ResponderEliminar
  83. Com currupção adquiriu a credebilidade dos seus adeptos, com sucessos comprados obcecou os olhos dos mesmos, que o apoiarão cegamente até à morte. Pobres indivíduos... Um autêntico demagogo(este homem faz-me lembrar o Hitler), que não olha a meios para atingir os fins. A única pessoa e coisa que esse homem ama, é ele próprio. Mas o seu poder abrange dimensões para além do seu clube, um clube de qual ele se aproveitou minuciosamente para efeitos pessoais. A justiça é cega e os juízes cegos serão... O caso "Apito dourado" jamais será esclarecido, e... ao fim de tudo quem terá de fugir é a Sra. Carolina.... POBRE MULHER... vítima da sua própria coragem! Não se escapará da Mafia Secreta do PC! Vai desaparecer e nunca mais será vista, nem viva, nem morta... E a justiça? Essa cega continuará, com juízes cúmplices de uma obscuridade montada.

    ResponderEliminar
  84. e verdade...afinal temos uma pessoa com coragem para dizer o kuanto o pinto da costa e seus discipuloos sao....
    sinceramente por ela ser puta muita gente nao acredita nela...mas se pensarmos isso tbem e uma razao pela kual pinto da costa fez muita asneira na sua presenca... seria a palavra de uma puta contra a de um senhor ...
    e pena a nossa policia de portugal ande de olhos tapados e os nossos juizes de bolsos xeios.
    deveria haver muitas mais carolinas k embora soubesse k iria enfrentar grandes baroes da corrupccao de portugal,teve a digna coragem de revelar a verdade.
    e ja agora... a todos os portistas k pensam k o porto e nacao...mudem de disco...e sejam os primeiros a entregar o maior corrupto de portugal...

    ResponderEliminar
  85. essa filha da puta havia de lavar a cona com aguarras

    ResponderEliminar
  86. Este comentário é para quem dixe que o sporting só tem dor de cotovelo do porto...ganha juizo porque não é o presidente do sporting que anda com a corda no pescoço.. E parabens Carolina já era altura de todos nós sabermos quem era realmente o Srº Pinto da Costa se é que lhe podemos chamar Srº porque de srº ele não tem nada. Força Carolina e manda esses palhaços irem dar uma volta.

    ResponderEliminar
  87. Uma palavra de apreço a Carolina que longe de ser uma escritora exímia (.....), foi uma mulher que apesar de tudo tem demonstrado que os valores, no verdadeiro sentido da palavra, quando estão presentes, mais cedo ou mais tarde vêm à tona mesmo quando para isso é necessário passar por um processo de arrependimento. Se por um lado ela errou ao esquecer principios como o respeito, e se nada do que ela fez pode ser justificado (nem mesmo por amor...), por outro ela teve a coragem de assumir os erros. E é nisso que está o verdadeiro cerne da questão. Toda a gente erra (mais ou menos gravemente, isso é uma questão moral e social), mas nem todos assumem os erros. Ela assumiu.

    De inicio recusei ler o livro por achar que a exposição da vida privada e o tipo de literatura nao seriam pedaço que quisesse acrescentar à minha cultura. Mas repensei a minha posição e achei que decerto só poderia dar a minha opinião se estivesse por dentro do assunto.

    Quanto a Pinto da Costa, confesso que me comoveu a forma como tinha uma cumplice relação com Carolina. Achei bonito, achei uma bonita história de amor. E isso foi mais uma razão que me levou a sentir repulsa por esse senhor no final do livro. Se realmente tudo isto é verdade, espanta-me tamanha hipocrisia. E mais ainda, espanta-me a burrice e insanidade que o rodeia, desde adeptos a figuras publicas ditas prestigiadas... São uma verdadeira vergonha que me enoja verdadeiramente.

    ResponderEliminar
  88. Tudo já aqui foi escrito e dito sobre Carolina e o Sr. Presidente, verdade é certa: para ele era uma puta e ela só queria o seu ombro, algumas regalias e dinheiro. Quem não o quer? Infelizmente saiu pobre da relação e agora está a reaver algumas moedas à custa do Sr. Azul. Quem não as quer?

    ResponderEliminar
  89. se realmente o que esta escrito no livro é verdade, Pinto da Costa devia ir preso!! o mundo n merece pessoas tao ordinárias... ele que va mes é pa prisao!!! lá é k ele tava bem!! nogento!!!!!

    ResponderEliminar
  90. Antes de mais gostava de felicitar Carolina Salgado, pelo livro que escreveu dando a conhecer ao mundo a merda que é Jorge NOjo Porco da Costa. E um bandido, corrupto, porco, nojento. E urgente um mandato de prisao, pois um bandido destes a solta e um perigo eminente!
    Para dizer a verdade este livro( Eu, Carolina) e o Filme baseado neste facto(Corrupção) nao me vêm de maneira alguma surpreender, pois eu sempre soube k a maioria dos jogos ganhos pelo FUTEBOL CLUBE DOS PORCOS eram comprados...um envelopezinho de dinheiro e umas quantas prostitutas no hotel premiava todos os arbitros que favorecessem o porto...MAS KERES SABER UMA COISA SEU NOJENTO PINTO DA COSTA: NEM COM CAMPEONATOS COMPRADOS XEGAS AOS CALCANHARES DO GRANDIOSO SPORT LISBOA E BENFICA QUE E O CLUBE PORTUGUES COM MAIS CAMPEONATOS!!!!
    SABES POR QUE??? POR QUE NAO PRECISA DE COMPRAR RESULTADOS!!

    UMA DICA PARA QUE HAJA MAIS SEGURANÇA NO MUNDO: PRISÃO PREPETUA PARA ESSE BANDIDO!!!

    E agora ainda se casou de novo com a ex-mulher e agora outra vez mulher, CASAMENTO DE FAXADA!!!

    Cabrao(pinto da costa) fika mal, e precebe k nao se compra tudo!!!!

    Carolina apesar de teres agido por vingança e para ganhares algum dinheiro parabens por teres vindo abrir os olhos ao mundo do futebol e da justiça!

    Super Cagalhoes(super dragoes)vao todos po cara***!

    VIVA SLB....ESTE SIM GRANDE CLUBE!!!

    Cumprimentos ao sr. Luis Filipe Vieira e a todos os benfiquistas!!!

    ResponderEliminar
  91. Ai, Danyslb, és pouco analfabruto és...
    Concordo plenamente com o senhor Xistosa. O que a Carolina escreveu já se desconfiava à muito tempo.

    Todos a criticam por ter trabalhado num bar de alterne, mas segundo a própria, ela escreveu tudo, não foi?

    E aos portistas arrogantes que vêm aqui defender o seu grandioso presidente, só uma palavra. Começa com "T", acaba em "A" e no meio tem "AÇ". Já descobriram? ;)

    ResponderEliminar
  92. O Sr. Pinto da Costa é o maior mafioso e monte de merda que existe neste país, como todos aqueles que colaboram com ele.
    Quanto a Carolina acho-a uma mulher de coragem.

    ResponderEliminar
  93. E agora só pra meter nojo aos Portistas que tanto gostam de nós: SLB, SLB, GLORIOSO SLB...!!!! BENFICA!!!!

    ResponderEliminar
  94. Sorry for I do not write in Portuguese, but indeed can understand it.
    First and foremost, I am extrremely proud of my Portuguese Ancestors; Corruption in every walks of life is unfortunately a vanity fault of Mankind.
    This is only half of the story, the other half lies with Mr. da Costa....the truth is unattainable, for it is neither Balck nor white but irrevocably grey.
    The law can arraign many, acquit some, indict others, but justice my friends is of a Utopian concept.
    What is said is to see such a polarized venture of this opportunistic demise of a book. Lisbonites should cease their name calling of their liberators ( from Mourish Occupation ).
    Benfica fans should suport their team a little more instead of bewildering ( villifying ) the victors.

    Viva Portugal and Viva Human Decency.
    A Viriato in the USA.

    ResponderEliminar
  95. Esta gaja há-de editar os livros sempre perto da época natalicia.
    Queres comprar prendas vai ás lojas em segunda mão sua cabra.
    É que venderes-t está fora de questão, já não vendes nada.
    Podes é eventualmente cobrar uns trocos a esses dirigentes do c*r*l*o do SLB e do SCP mas não chega para os teus luxos de vaca chique.
    Vejam as entrevistas no youtube dps de ela se separar do Pinto, nem falar sabe a cabra, claro que o nosso GRANDE MESTRE queria alguém com classe lol
    Enfim, e ainda há gente a correr para ir comprar mais um novo livro da cabra.

    ResponderEliminar