Páginas

terça-feira, agosto 29, 2006

Uma foto por dia

Beijo no Adamastor, Lisboa, 1980. Fotografia de Luiz Carvalho


É outra das fotografias da minha vida. Então tinha tempo para passear por Lisboa, vagabundear com a Leica M4, a 35 mm e o Tri-x.
Eu fazia muito a pé o trajecto, Rua de S. Paulo ( onde tinha um atelier ao lado da Graça Morais) e a Escola Superior de Belas-Artes no Chiado ( onde estudava arquitectura). Numa tarde de um desses dias tranquilos... fiz esta foto de um grupo de adolescentes brincando aos namorados. Onde estarão eles ? Que farão ? Ainda amam assim ?

3 comentários:

  1. está mt boa gosto imenso desta foto... e para qd um livrito com as melhores fotos...?!?!?!?! era bem Sr Luiz Carvalho :D

    ResponderEliminar
  2. Pedro, vi agora o seu blogue. Muito bem. Patabéns.

    Qualquer dia haverá um livrito.

    Obrigado

    luiz carvalho

    ResponderEliminar
  3. :D muito Obrigado Luiz, fico muito contente por ter visto o meu blog,mais ainda ter gostado, isso para mim é extremamente importante.

    cá espero pelo livro...

    tb fui aluno na UAL, no curso de ciências da comunicação, pena q n fui seu aluno...

    ResponderEliminar