Páginas

terça-feira, agosto 29, 2006

A pureza original de Britney Spears


Britney Spears deixou de estar tapada no metro de Tokio. A sua fotografia despida em avançado estado de gravidez tinha provocado um verdadeiro acto de censura na passada semana , mas agora a administração do metro recuou. Para Tomoki Ishikawa um estudante de 19 anos veio a público defender a imagem na sua pureza original:" É uma imagem forte de uma mulher que trabalha!"

5 comentários:

  1. Este commment nada tem a ver com o post em questão (A pureza original de Britney Spears), mas foi a forma que encontrei para comunicar consigo, uma vez que não encontro em lado nenhum o seu email.
    Eu dirijo um bissemário regional em Portalegre (Fonte Nova) e sou um grande aficionado da fotografia em geral e da antiga em particular, detendo umas centenas largas de fotos antigas de Portalegre. Numa "varridela" pelos Blogs, verifiquei que o meu amigo (permita este atrevimento) colocou no seu blog (parabéns, fiquei a conhecer e bem surpreendido), num post intitulado "Portalegre 1956", fotos de Portalegre, tiradas pelo seu pai, do tempo em que cá passou. Infelizmente não me dá acesso a essa página (dá erro) pelo que não consegui ver as fotografias, tanto do meu interesse. Será possível indicar-me como poderei vê-las (no blog ou de qualquer outra forma)? Tem mais fotos dessa época de Portalegre? O seu pai era da fotografia? Tudo isso me interessa porque sou um estudioso de tudo o que a tal se refere. Também tenho um blog de fotos de Portalegre que pode ver em http://www.portalegrevirtual.blogspot.com
    Se me puder ajudar ficar-lhe-ia muito grato.
    Um abraço
    Aurélio Bentes Bravo
    aurelio.bravo@mail.telepac.pt

    ResponderEliminar
  2. O meu mail: lzcarvalho@netcabo.pt

    Obrigado pela sua atenção.

    Fotos de Portalegre não tenho de 1956. O meu pai era um amador que fotografava pouco e só o filho.

    O artigo sobre Portalegre deve estar no arquivo de Junho.

    Obrigado.

    Luiz Carvalho

    ResponderEliminar
  3. E diria mesmo mais " trabalha para engravidar"!
    ana anes


    www.je-suis-snob.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. E diria mesmo mais " trabalha para engravidar"!
    ana anes


    www.je-suis-snob.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. E diria mesmo mais " trabalha para engravidar"!
    ana anes


    www.je-suis-snob.blogspot.com

    ResponderEliminar