Páginas

domingo, maio 21, 2006

Vídeos é canja

O Paulo Querido alertou-me para as capacidades do You Tube, um blogue que permite postar os nossos vídeos. O sucesso é tremendo em todo o Mundo. Na próxima semana a revista Única do Expresso vai trazer uma reportagem sobre adolescentes videastas. Confesso que fiquei de boca aberta com o talento dos putos, alguns portugueses.
Claro que já criei uma conta para mim e estou a tentar colocar aqui alguns dos meus vídeos.
Este blogue promete...
Eu que como editor multimédia tinha imensa dificuldade em pôr online um vídeo de meia dúzia de segundos ( os servidores não dão, não há streaming etc,) aqui parece ser canja.

1 comentário:

  1. Caro Luis

    Um dos méritos de quem concebeu o Youtube foi o de tornar fácil para qualquer pessoa colocar um video online. O que muita gente se esquece é que grande maioria dos utilizadores da net não tem qualquer vontade de aprender técnicas mais complicadas do que um click. Por isso há algumas aplicações web que são populares e participadas por milhões e outras que estão ás moscas.

    ResponderEliminar