Elegemos uns políticos nossos amigos.
Cavaco manda-nos de férias para a Santa Terrinha, Sócrates mete-nos a mão na cintura e a ferros abre-nos furos no cinto, a Santa Oposição ameaça que vai regressar ao Poder para liberalizar o desemprego, Portas ameaça levar-nos a bordo dos seus submarinos e deixar-nos lá em baixo, o ex-ministro da insegurança social diz que o desemprego é normal.
E agora a Ministra da Saúde manda-nos comer sopa para pouparmos em McDonalds. Só falta a seguir vir o obscuro ministro da íngricola receitar um copo de vinho a cada português.
Já não bastava pagarmos impostos sobre impostos, termos chipalhada a seguir-nos para todo o lado, não contentes com o facto de continuarmos a aturar a PT e o seu inútil monopólio, ainda recebemos lições de moral de uma ministra que, sendo uma excelente médica, quer agora ser uma nutricionista dos hábitos e das finanças.
O paternalismo arrogante com que o Estado, o Poder, os aperaltados eleitos tratam os seus eleitores é de uma desfaçatez total. Nem Salazar, nem os caetanistas, nem a tropa fandanga do 25, teve tanta lata e tanta pouca vergonha.
Entretanto o PS parece ter chegado a acordo com o PSD no que respeita à isenção de pagamento nas SCUTS: os mata-velhos não pagam.
que a drª ana jorge é uma excelente médica pediatra ninguém duvida e com vasta experiência em hospitais públicos. Agora parece-me que seria melhor para todos que não se ficasse pela sopa e voasse mais alto...arrumasse a casa no garcia da orta, no infarmed, no inem, no funcionamento das urgências, etc...e proporcionasse aos seus colegas ministros sessões de terapia de grupo...
ResponderEliminarjoão
a uns falta sopa...a outros colheres de chá...
ResponderEliminarO que mais gostei foi a recusa de Paulo Nozolino,em receber aquela merda de prémio....
ResponderEliminarCurioso, atão nem uma palavrinha Sr. Luiz?L.R.
Então Luiz, e nenhum comentário sobre como andam a destruir e a transformar a nossa querida linha do Estoril numa selva?!?
ResponderEliminar