Páginas

domingo, dezembro 06, 2009

As falsas escutas na net

As transcrições das escutas entre Sócrates e Vara que circulam na net em forma de e-mails são evidentemente falsas. Embora quem as tenha escrito demonstre uma acutilância literária notável. São textos elaborados e que deixam bem Sócrates e Vara. Parecem boatos feitos por encomenda, com um alvo político preciso: demonstrarem que as tais conversas eram apenas e só políticas e que tudo o que acontecera ao PS e ao seu líder a propósito da demissão de MMGuedes e da venda da TVI só tinham prejudicado o governo.

Seja o que for é uma atitude baixa. E Portugal não aguenta por muito mais tempo tanta informação e contra-informação. Claro que tudo isto se tinha resolvido se o Sr. PGR tivesse elucidado os portugueses não do teor concreto das conversas, das palavras, mas apenas e só do tipo de conteúdo sem entrar em transcrições. Só isso. Sossegava a malta e não violaria a conversa entre dois amigos. E não tínhamos chegado a este pântano.

2 comentários:

  1. http://rprecision.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Luiz:já tive oportunidade de ler essas tais conversas que,ao que parece,foram "desenhadas"pela central de propaganda do Sócrates,para lançar a confusão!Se reparar bem,até os termos utilizados são os que o Sócrates tem dito e repetido nas diversas vezes de que já falou no assunto.Para poder aquilatar do que aqui digo,vá a este blog e ria-se!Também não vale a pena o Sócrates e quem o protege descerem tão baixo.Venham as verdadeiras e,isso sim,vamos conversar.O blog é este:
    http://fliscorno.blogspot.com.
    Abraço!

    ResponderEliminar