Páginas

sábado, novembro 07, 2009

SUCATAGATE


Sócrates está encurralado. Entre uma oposição e uns amigos que não interessam muito. A oposição dá cabo da cabeça do Primeiro. Os amigos dão-lhe cabo da paciência. Não bastavam já os tios e os primos, agora os amigos e, ainda por cima, amigos que ele colocou no pedestal da política, das empresas públicas, da finança.

A oposição entala Sócrates entre a espada e a parede. Os amigos deixam-no nervoso, à beira de um ataque. Quando o seu amigo Armando Vara lhe telefona e comenta o caso da compra da TVI e por azar há escutas...tudo uma chatice.

Os portugueses votaram no homem julgando que agora ia haver sossego. Enganaram-se. A face Oculta comparada com o Freeport, até se pode dar este último como brinde e esquecê-lo. A Face vai dar muitos folhetins desta saga socialista, agora no capítulo Sucatagate.

2 comentários:

  1. Porque será que essa criaturinha anda sempre com o nome atrelado a casos de corrupção? Porque será, porque será? O Medina Carreira é que tem razão, num país atrasado e mal educado, não é de admirar que eleja os políticos que elege.

    ResponderEliminar
  2. Tem graça que eu sempre achei que este "senhor" era algo mais que CHICO ESPERTO.
    Orgulho-me das minhas raízes transmontanas, daí que sinta desgosto, por esta CORJA ser toda, ou quase toda, lá de cima.
    Gaspar de Jesus

    ResponderEliminar