Páginas

terça-feira, agosto 11, 2009

TAP em turbulência

A TAP tem sido notícia pelas piores razões. Primeiro, a novidade de que os prémios distribuídos pelo conselho de administração a si próprios, eram chorudos ao ponto dos honorários de Fernando Pinto terem duplicado.

Hoje soube-se que a TAP comprou 3o carros em leasing, operação que o porta-voz António Monteiro justificou dizendo que assim a empresa vai poupar 400 mil euros em quatro anos. Vou já trocar a minha velha Mercedes pela nova E350 CDI para poupar uma pipa daqui a 4 anos! Se ele me explicar agradeço.

Depois ficámos ainda a saber que a TAP- Nossa(!!!) preteriu os serviços da RTP a favor da TF1 (acho que foi este canal) porque assim os conteúdos internacionais terão mais actualidade!

Entretanto os sindicatos já ameaçaram entrar em greve, depois do mesmo António Monteiro ter vindo dizer que haveria aumentos se a situação melhorasse lá para o fim do ano! Para o Natal- digo eu. Mas para distribuir mordomias e dividendos, Natal é já, todos os dias e quando Fernando Pinto quiser.

2 comentários:

  1. Segundo ouvi hoje, os carros novos são peugeots e citroens, portanto nada de grandes espingardas. Se os anteriores eram Mercedes e BMW's, acredito que se poupe muito dinheiro e não são tão ostensivos.

    ResponderEliminar
  2. Já li também que o snr.F.Pinto veio para Portugal com um subsídio de 54.000,00 Euros para "despesas por deslocação". Também li que, entretanto, o mesmo senhor comprou em Sintra uma habitação e que MANTÉM O MESMO SUBSIDIO. Isto será legal?
    A propósito, sabiam que o Teixeira dos Santos, que mantém a morada no Porto, já está há mais de 15 anos a receber o subsídio de deslocação, pois já o recebia quando estava na CMVM, apesar de viver, segundo consta, em casa do filho?
    E o circunspecto Min.dos Estrangeiros, idem, com morada nos Açores e há tantos anos a viver em Lisboa?
    Isto é tudo uma peluda!Viva a república das bananas!

    ResponderEliminar