Páginas

quarta-feira, julho 29, 2009

Explicado o flop do directo de Sócrates com blogueiros

Está explicado o falhanço do directo do encontro de Sócrates com alguns blogueiros.

Paulo Querido, sentado à direita do Primeiro não explicou ainda o flop, a SAPO que dispunha da plataforma diz que não tem nada a ver com a falha e Zorrinho que é o pai do Plano tecnológico socialista ainda menos.

Mas ao visionar há minutos um blogue e ao deparar-me com este vídeo da SIC, fez-se luz. A presença negra de Leonel Moura, o artista que põe robots a pintar para si (até porque pintam melhor que ele, o que também não é difícil, e pelo menos nem sabem copiar!) estava presente no evento. Ora, estando o artista (que é um bom artista!) habituado a fazer rotundas relvadas inspiradas nos Flinstones (lembram-se daquela em Carcavelos? ainda do tempo daquele instituto da prevenção rodoviária do camarada Vara?) é natural que tenha havido uma dosagem errada na poção de engraxatório.

Pelo que se viu a blogosfera está a domesticar-se, a perder em irreverência o que ganha em reverência e contra os Balbinos deste Mundo...há sempre uns tipos porreiros, pá!

4 comentários:

  1. EXCELENTE POST....BOA LUIZ,NA MOUCHE!L.R.

    ResponderEliminar
  2. Ladislau Dias6:27 da tarde

    A pouca vergonha deste ex-primeiro ministro já está a atingir o máximo expoente de loucura e desavergonhice!
    Que os da sua "raça"o adorem,o idolatrem,não temos nada a ver com isso!Agora que nos façam engolir sapos a toda a hora, tentanto fazer-nos crer que estas "iniciativas"são para nos convencer do sadio pluralismo de S.Excelência,isto jjá é demais!Eu quando vi alguns dos sabujos que o acolitavam,entre eles um tal H.Mendes e,sobretudo,aquela trombudo do Paulo Querido,fiquei pasmado!Só lá faltava, como mestre de cerimónias,o Rangel do black&decker que foi da TSF e da Sic, encornado pela Marante,com aquela voz de falsete a tecer hossanas ao homem da Freeport,da Cova da Beira,do Magalhães,das novas oportunidades e do célebre nariz de pinóquio!
    Vão mas é chatear outro!Foda-se!

    ResponderEliminar
  3. Ele há banda larga para todos.
    Ele dá milhares de magalhães às criancinhas.
    Ele tem o Plano tecnológico como bandeira e a coisa (tecnologia) falha numa iniciativa deste tipo?
    Como quer ele que convencar alguém?

    Por outro lado vi lá um pseudo blogger, que é candidato do PS à Câmara do Sardoal e que me cheira ter tido uma "mãozinha" para estar lá, do Colaço, que é daqui perto (Mação) e com ligações fortes a esta região.
    Porque se aquele "Dr Fernando Vasco" (como apareceu nos primeiros cartazes no Sardoal) tem um blogue que mereça estar ali) quer pelos conteúdos, quer pelos dias, senão semanas que não existem post's novos então eu já acredito em tudo.

    ResponderEliminar
  4. Por outro lado, este "Dr" Fernando Vasco foi nos ultimos 4 anos Chefe de Gabinete do Secretário de Estado da Administração Interna e posteriormente relegado para Assessor do Secretário de Estado da Protecção Cívil, cargo que penso ainda ocupar.

    Este país é assim, com alguns conhecimentos e com muitas conveniências politicas qualquer individuo pode aparecer aqui ou acolá, tipo "ao acaso". Basta ter o cartão certo.

    ResponderEliminar