Páginas

sexta-feira, março 27, 2009

JÁ TEMOS PLAYBOY

Sai amanhã a Playboy portuguesa. Surpresa para mim as duas chamadas de primeira: Ana Anes e Nuno Saraiva, dois amigos. A foto a preto e branco é bonita mas confesso que não sei bem quem é a Rute Penedo e para a ficar a conhecer um pouco, mais ousadia seria de esperar.
Veremos o conteúdo amanhã.

10 comentários:

  1. Bonita Luiz?!?!?! Essa capa é das maiores ranhoseiras que já vi numa revista desse género! A pose está horrível, a expressão facial horrível está, a roupa (aquele trapinho) foi pessimamente escolhida, o fundo não tem nada a ver, a escolha do p/b também não me parece correcto e as letras com um tom amarelado são mortiças. Esta capa é um flop e um amador principante com uma mínima noção de estética faria melhor. Para esquecer esta capa.

    ResponderEliminar
  2. ate que enfim !!!
    Acho é que seria desnecessário a Ana Anes , pois nada acescente de qualidade , presumivelmente . MAs eu vou comprar para ver!!!!

    Acho que será uma lufada de ar fresco , para acabar com os coirões nas capas das revistas !!!!
    Acho esta Rita Penedo prometedora!!!!!
    Vão a quantidade de borrachinhos que vão aparecer, para acabar com as psedo vedetas das novelas ( filhinhas de papás ricos) .
    Eu quero é ver gajas boas e não coirões!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente é uma das piores capas das muitas que vi ao longo dos anos.Assusta, afastas os compradores/as.

    ResponderEliminar
  4. esta capa é de facto mto pouco chamativa
    (nada a ver com a mónica este comentário).

    ResponderEliminar
  5. A Mónica está com ar de frete, a pensar talvez no cachet. Ou então a pensar que já não tem idade nem corpo para estas coisas. Apesar de ser boa, ainda, mas para isto...??
    É pena a nossa mentalidade retrograda, mas há por aí tanta e bela anónima de fazer crescer água na boca. Bem que podiam chegar-se à frente.... Vamos lá a perder a vergonha e deitar os preconceitos para trás das costas.
    Vou comprar, depois logo faço uma outra analise...

    ResponderEliminar
  6. Tenho q me penitenciar. Este é um daqueles casos, em que a montra não faz jus ao que está no armazém. A Mónica é podre de boa. Tem corpo para isto e muito mais. E parece não haver (muito) photoshop.
    Quanto ao resto do conteúdo da revista, mais duas ou três edições e acredito que a qualidade aumente, bem como a diversidade.

    ResponderEliminar
  7. beijos Luiz que ja nao me ligas desde os tempos pre playboy!!!!!

    ana anes

    ResponderEliminar
  8. Consideram a senhora da capa uma coelhinha?!...
    Iphoda-se!

    ResponderEliminar
  9. Manuel Mexia11:43 da manhã

    Tou a visitar este blog pela primeira vez, por acaso. Vi esta capa e pensei que era falsa, uma brincadeira no photoshop, então vim aqui dizer que acho que está terrível. Foto vulgar. Mas já é hábito ver o que se faz em Portugal com tão pouca qualidade. Por favor, usem a internet para evoluir com os melhores... usem as ferramentas à vossa disposição para fazer algo em condições... ai Portugal...

    ResponderEliminar
  10. Infelizmente a Mónica Sofia não teve sorte com o fotógrafo que lhe saiu na rifa e só a beleza dela salva um pouco a produção. A foto da Ana Anes é melhor do que a maior parte das da Mónica, que sofrem da falta de cores quentes, têm uma iluminação deficiente nalguns casos (o chuveiro) enquanto outras têm uma definição sofrível. Não sei onde foram desenterrar esse fotógrafo, que é no mínimo um fraco aprendiz. Vi ensaios muito melhores na revista de Sábado do 24 Horas.

    ResponderEliminar