Páginas

sábado, fevereiro 28, 2009

Sócrates mete free-lancer Vital para cabeça europeia

foto Luiz Carvalho/EXPRESSO

Sócrates está cheio de miaúfa do Bloco e agora quer ser um menino de esquerda. Um Zézito de esquerda. António Costa vociferou ódio contra o Bloco e até defendeu essa dama caricata do poder autárquico, o empata Sá Fernandes.

Com um curriculum de 4 anos lamentável, com uma prestação política neo-liberal que fez o PSD ranger de raiva por não ser tão competente a usar do Poder, Sócrates muda de personagem, e com o seu talento de actor de novela, só não veste uma t-shirt Prada estampada com o Che, porque ainda não há esse modelo para vira casacas.

A escolha apressada do dinossauro Vital Moreira para cabeça de lista à Europa traz esse medo, que é o facto do eleitorado do PS que vai atrás de Alegre, estar farto de direitismo. Ora, escolhendo Vital, Sócrates julga neutralizar parte de Alegre (o lobbi de Coimbra) e julga (coitado!) que o eleitorado vai votar num académico, sem jeito para comunicar que fez adormecer o pavilhão de Espinho e que tem um discurso que mais parece um trabalho de casa feito para o senhor professor avaliar.
O aparelho deve ter ficado danado (a expressão forçada de Maria de Belém via-se bem!), pois com tanta gente capaz, Sócrates deu o ouro ao free-lancer. portanto: já não compensa engraxar o chefe e fazer de cão de guarda do socialismo desta terceira via à esquerda.

O PSD se fosse inteligente cilindrava já o académico que tem a mania que é fotógrafo, e faria das europeias o início do escalar rumo ao Poder ( Deus nos livre também!).
O problema de Sócrates é que está sempre a mudar de rumo, Veremos o que vai dizer amanhã, domingo, o dia em que ele gosta de ser promovido.

6 comentários:

  1. De todos os "apanhados" que produzi para o saudoso Tal&Qual, só de um recebi uma carta a criticar a minha LIBERDADE DE FOTOGRAFAR. Esta foi escrita pelo ex.comunista e free-lancer da política vital Moreira.Tão democrata que é este rapaz.

    ResponderEliminar
  2. http://www.guzer.com/videos/are-you-going-to-finish-strong.php

    vale a pena ver....dá força para continuar....

    ResponderEliminar
  3. estranha isenção esta de quem se diz jornalista
    caro Luís Carvalho, definitivamente, você é um case study

    ResponderEliminar
  4. Acaso, imaginemos que por acaso, José Sócrates ganha as próximas eleições... Você vai fazer um imenso stock de Água das Pedras?

    ResponderEliminar
  5. AI,AI,QUE CROMOS, NÃO É???AGUAS DAS PEDRAS??ONDE
    TEM ANDADO? EM REUNIOES COM O LELLO, OU O MALHADOR DO REINO???O LUIZ SÓ BEBE BONS VINHOS
    E NO DIA EM QUE O PINÓQUIO GANHAR ESTA MERDA DE PAÍS,INTÉ APOSTO QUE ELE VAI ESTAR DE CHARUTO, NO LARGO DO RATO, A GOZAR ATRÁS DA LEICA E A RIR
    .................L. R.

    ResponderEliminar
  6. eu adoro o sr. josé socrates espero que ele ganhe as elecçoes



    gaby

    ResponderEliminar