Páginas

terça-feira, janeiro 13, 2009

Oliveira e Costa entrou mudo saiu calado

Não foi uma entrada na AR à la Pedroso mas foi uma entrada muda para uma saída calada. Os senhores deputados queriam uma sessão no género de "Conta-me como foi" mas o homem que montou a máquina do IRS em Portugal, aquele que foi um dos braços armados de Cavaco nos anos noventa, na caça ao contribuinte, limitou-se a estar calado que nem um rato de cofre-forte!
Como arguido ele argumenta que não pode falar enquanto os deputados pareciam gritar:" Despe... aliás: conta, conta!!!!". A ideia de Maria de Belém, uma tontísse pegada, foi reduzida ao silêncio, um fracasso político. Queriam circo, levaram com tampa. O homem não é parvo, embora já tenha estado em dias melhores de esperteza.
O PSD já veio defender o silêncio do Ceaucescu da nossa banca privada. Só faltou Oliveira e Costa ter dito que o BPN nunca existiu, aquela sede nunca existiu, foi tudo fantasia de uns rapazes gulosos e ambiciosos que queriam transformar umas migalhas em colossais fortunas, ajudados pela comunicação social, uns rapazes de imaginação fértil, manobrados por mentes doentes.
Onde já ouvimos isto?

Sem comentários:

Enviar um comentário