Páginas

segunda-feira, janeiro 12, 2009

As confissões de Jardim ao "doutor" Crespo

Jardim chamava-lhe "Doutor Crespo" e ia-lhe dando um baile total na entrevista. Entrevistado no Palácio do Governador no Funchal, numas cadeiras com aspecto desconfortável e um fundo ainda mais horrendo do que aquele que serviu de fundo ao Presidente Cavaco na comunicação de Ano Novo (desculpe Dr. Nunes Liberato!), Alberto João Jardim acabou por conduzir a entrevista, e por dizer o que queria:"se a Dra. Ferreira Leite achar em consciência que o PSD não pode ter maioria absoluta, até finais de Fevereiro, eu posso avançar para Lisboa, onde aliás todos os lisboetas me adoram e veneram". Depois disse mesmo que nunca foi nada a nível nacional porque o Partido nunca o quis. Genial!...
Eu gostava de ver o Dr. Alberto João a concorrer com o engenheiro Sócrates. Mas confesso que já temos "entertainers" que cheguem, e o meu amigo Vitor Cardinalli acabou de desmontar ontem a barraca do circo.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Enterteiner???? O Amigo Luís, costuma chamar os bois pelos nomes. É respeito, ou medo?

    ResponderEliminar
  3. Enterteiner????

    No mínimo o antigo estudante de Coimbra é um grande entertainer.

    http://www.merriam-webster.com/dictionary/entertainer

    ResponderEliminar
  4. Ora, o Jardim faz sempre isso... Quer dizer, conduzir as entrevistas

    ResponderEliminar
  5. De facto aquele cenário era uma coisa pavorosa. Grande Alberto João, gostava de ver um debate entre ele e o engenheiro da farinha amparo, seria o show do século e o engenhocas havia de desejar estar antes a ser ridicularizado pelos gatos fedorentos!

    ResponderEliminar