Páginas

domingo, janeiro 11, 2009

Freeport: o mistério adiado

Pinto Monteiro disse ao CM de hoje, que não há nenhum ministro suspeito do tempo de Guterres e que tudo não passam de especulações políticas. Ainda bem, estamos mais descansados... mas não esclarecidos.
Eu não estou: não percebo porque foi aprovado um mega centro comercial numa zona que era protegida, uma das maiores zonas ecológicas da Europa, dois ou três dias antes do governo cessar funções. Alguém aprovou a construção do mastodonte, libertando essa "chatice" da reserva ecológica. É, aliás, uma situação parecida aquela do abate dos sobreiros, por coincidência a uns escassos quilómetros de Alcochete e que pôs o ex-ministro do ambiente de Santana em cheque, Luis Nobre Guedes.
Há uns ingleses a dizerem que houve corrupção. Bom, ninguém arrisca o nome do ministro, mas também ninguém vem explicar tim-tim-por-tim-tim como foi esta grande cegada. Ou se há fumo e não há fogo...Acho que isto ainda vai dar bronca da grande.

2 comentários:

  1. é evidente que o pessoal desconfia do " dossie pelicano" portuguesa.
    Só que as "putas jornaleiras", não
    querem fazer o trabalho de casa...
    Agora andam "entretidas ",em indicar para elas se não "É MELHOR
    HAVER ELEIÇÕES EM JUNHO",aliás é só
    houvir o MAQUIAVEL DO PORTO CARLOS MAGNO,OU UM GORDO "FAZEDOR DE OPINIÃO" QUE APARECE NO "EIXO DO MAL"na S.I.C.N.!Assim distraem o pessoal e o tal MINISTRO SEMPRE
    PASSA DESPRECEBIDO...SIGA O FANDANGO... L.R.

    ResponderEliminar
  2. Vamos lá ver: alguém tem ainda dúvidas sobre o tal sr.ministro em questão? Basta ver a reportagem da TVI. Está lá tudo!

    ResponderEliminar