Foi António Costa que fez a lei do financiamento das autarquias, mas agora que precisa dos milhões já acha que a lei não devia ser cumprida.
Pelos comentários por aqui feitos no Fatal podemos verificar como António Costa tem consigo um bom punhado de admiradores sempre dispostos a defenderem esta política do cinzentismo da actual Câmara de Lisboa.
As velhas bandeiras da esquerda, como o Dia Sem Carros, a proibição de se poder circular livremente no centro, bem regados com umas manifestações pseudo-culturais de rua aí estão de novo. Ora, o que eu escrevi -mas que nunca ninguém quer ler até ao fim- é que Lisboa precisa de investimento e de poder atrair forasteiros e não de proibir o acesso e portagar. Não se pode comparar o problema do trânsito nas grandes cidades europeias com Lisboa. Não conheço nenhuma capital europeia, à excepção de Londres, onde o trânsito automóvel não seja tolerado. Claro que tem de haver ordenamento mas tal não tem nada a ver com proibição pura e simples.
Assistimos a esta coisa espantosa: o Cais das Colunas destruído, o Terreiro do Paço cheio de ruído visual, carros do Estado estacionados, a maior bagunçada, e aos domingos cortam o trânsito, em vez de haver um plano rápido de revitalização do espaço. Aqui os defensores de Costa ficam calados.
REPITO!
ResponderEliminarE motas??? Ninguém sabe que existem???? Resolvem muitos problemas. Se não sabem disso, informem-se, agora cortar o transito na cidade é no minimo, estúpido.
«Aqui os defensores de Costa ficam calados».
ResponderEliminarAmigo Luís,
Eu não defendi o "Costa", nem nenhum político, em nada do que escrevi, porque, como sabe, quanto a políticos, quero que eles se f**** todos, a começar pelo seu amigo recente, o Pedro Miguel de Santana Lopes.
Portanto, não confunda o que escrevo com aquilo que você pensa.
Aproveito para lhe desejar boas festas.
JJ
"Talvez ainda se vá a tempo de trazer de novo para o Parque Mayer o Frank Ghery. Só por isso o Lopes faz falta!" diz o LC num dos seus 5 ou 6 recentes posts anti-António Costa. Espero que aceite com um sorriso ter passado a ser apelidado de Santanete... Feliz Natal!
ResponderEliminar